Programa de Pós-graduação em Letras (ProfLetras) : [25] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 25
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2020EDUCAÇÃO CONECTADA: PRÁTICAS DE MULTILETRAMENTOSDEUSEMAR CARDOSO DO NASCIMENTODissertação
2016O jogo social da comunicação: a práxis da linguagem como desafio no gênero anúncio publicitário-Dissertação
2016A escolarização da literatura : Ferramenta para a construção do universo da leitura literária para alunos do ensino fundamental-Dissertação
2016Gênero manifesto : uma experiência com enfoque multimodal no Ensino de Jovens e Adultos-Dissertação
2016Retextualização e análise dos marcadores prosódicos em causos de assombração-Dissertação
2016A construção "se não me engano" no Português do Brasil-Dissertação
2016Semiótica em sala de aula: uma proposta para ampliação do modo de ver (ler) o texto-Dissertação
2016Estrangeirismos da língua inglesa: um estudo em três versões do dicionário Aurélio eletrônico-Dissertação
2015Poema na sala de aula: estratégias para a formação do aluno leitor-Dissertação
2015Outras linguagens na sala de aula: Machado de Assis em HQ-Dissertação
2015Literatura, escolarização e práticas de ensino: a recepção de contos de Luiz Vilela no ensino fundamental-Dissertação
2015O gênero artigo de opinião: uma proposta para a educação de jovens e adultos-Dissertação
2015Um estudo sobre a construção da identidade de professores de língua portuguesa: inclusão digital e espaço virtual-Dissertação
2012Aspectos morfossintáticos dos verbos na língua Ofayé-Tese
2015Produção escrita: desafios da correção – (des)focar a gramática tradicional?-Dissertação
2015Produção de texto: a revitalização de um gênero em extinção-Dissertação
2015Práticas diferenciadas: o “antes” e o “depois” na escrita de poemas de alunos do ensino fundamental-Dissertação
2015A perda da especificidade da alfabetização: as vozes dos professores da EMEB Selma Trevelim – Araçatuba/SP-Dissertação
2015A influência da oralidade na escrita nos anos iniciais-Dissertação
2015Subsídios para a produção de textos no ensino fundamental: construindo diferentes gêneros narrativos em sala de aula-Dissertação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 25