Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Comportamento do Consumidor
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 25
Próximo >
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2006
Análise dos fatores que influenciam o consumo de água mineral
Pitaluga, Christiane Marques
Dissertação
25-Nov-2020
Aspectos Comportamentais Diante do Dinheiro: um olhar sobre investimentos pela ótica das finanças comportamentais
Pereira, Joab Toral
Trabalho de Conclusão de Curso
2010
Atributos de imagem da loja e satisfação de clientes com os supermercados de Campo Grande - MS
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
Dissertação
2006
Comportamento do consumo de carne bovina e hortaliças no Brasil: perfil dos consumidores
Novaes, Amilton Luiz
Dissertação
21-Nov-2021
Composto mercadológico: Uma análise da percepção do consumidor de Nova Andradina MS
Oliveira, Ingrid Nascimento Peixoto
;
Ribeiro, Karine Nicole
;
Rodrigues, João Gabriel Fuzo Donaire
Trabalho de Conclusão de Curso
2013
Consumidores de alimentos orgânicos e práticas saudáveis
Guimarães, Izabela Leite Ribeiro
Dissertação
2022
Efeito da experiência do consumidor de varejo Omnichannel no boca a boca Off-line e Online
Maschio, Hélio Augusto
Dissertação
2015
O efeito do foco regulatório dos consumidores na negligência da omissão na avaliação dos alimentos lácteos
Silva, Lia Moretti e
Tese
2006
Estudo das práticas alimentares dos turistas: uma contribuição metodológica para o planejamento turístico e o fortalecimento do Agronegócios
Souza, Mauro Caetano de
Dissertação
2006
Fatores determinantes da qualidade percebida na comercialização de carne bovina fresca em supermercados de Campo Grande/MS
Nascimento, Carlos Alberto Xavier do
Dissertação
2006
Fatores que influenciam a compra o preparo e consumo de peixe por famílias em Mato Grosso do Sul
Silva, Claodinardo Fragoso da
Dissertação
2006
Fatores que influenciam o consumo de produtos diet e light no Brasil
Hall, Rosemar José
Dissertação
6-Out-2021
Garantia de serviço: Um estudo bibliométrico
Souza, Gabriela Aparecida de
Trabalho de Conclusão de Curso
2006
Hábitos de compra e consumo de alimentos de idosos nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Goiania, Recife
Relvas, Katia
Dissertação
2016
O homem perante o capitalismo: interrogações sobre consumo e heteronomia
Teixeira, Larissa Souza
Dissertação
23-Nov-2020
Impacto da pandemia COVID-19 no setor varejista de alimentos de Naviraí-MS: um estudo exploratório a partir da perspectiva dos gerentes
Nascimento, Adriana Moraes do
Trabalho de Conclusão de Curso
2006
A influencia do contexto de consumo sobre a qualidade percebida de alimentos consumidos fora de casa
Almeida, Elisangela da Costa
Dissertação
2015
A influência da marca nas escolhas de compra dos consumidores em condição de esgotamento do ego (Ego depletion)
Bednaski, Adriano Viana
Dissertação
2021
As influências da intenção de compra e a disposição a pagar dos consumidores britânicos em relação a uma carne bovina de baixa emissão de carbono.
Abrahao, Ana Flavia Siqueira
Tese
2006
Informação imperfeita no mercado de carne de frango: um estudo de caso em Campo Grande, MS
Silva, Lia Moretti e
Dissertação