Navegando por Assunto Comportamento do Consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Christiane Marques Pitaluga.pdf.jpg2006Análise dos fatores que influenciam o consumo de água mineral-Dissertação
Eluiza Alberto de Morais Watanabe.pdf.jpg2010Atributos de imagem da loja e satisfação de clientes com os supermercados de Campo Grande - MS-Dissertação
Amilton Luiz Novaes.pdf.jpg2006Comportamento do consumo de carne bovina e hortaliças no Brasil: perfil dos consumidores-Dissertação
IZABELA LEITE RIBEIRO GUIMARÃES.pdf.jpg2013Consumidores de alimentos orgânicos e práticas saudáveis-Dissertação
LIA MORETTI E SILVA.pdf.jpg2015O efeito do foco regulatório dos consumidores na negligência da omissão na avaliação dos alimentos lácteos-Tese
Mauro Caetano de Souza.pdf.jpg2006Estudo das práticas alimentares dos turistas: uma contribuição metodológica para o planejamento turístico e o fortalecimento do Agronegócios-Dissertação
Carlos Alberto Xavier do Nascimento.pdf.jpg2006Fatores determinantes da qualidade percebida na comercialização de carne bovina fresca em supermercados de Campo Grande/MS-Dissertação
Claodinardo Fragoso da Silva.pdf.jpg2006Fatores que influenciam a compra o preparo e consumo de peixe por famílias em Mato Grosso do Sul-Dissertação
Rosemar José Hall.pdf.jpg2006Fatores que influenciam o consumo de produtos diet e light no Brasil-Dissertação
Katia Relvas.pdf.jpg2006Hábitos de compra e consumo de alimentos de idosos nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Goiania, Recife-Dissertação
Larissa Souza Teixeira.pdf.jpg2016O homem perante o capitalismo: interrogações sobre consumo e heteronomia-Dissertação
Elisangela da Costa Almeida.pdf.jpg2006A influencia do contexto de consumo sobre a qualidade percebida de alimentos consumidos fora de casa-Dissertação
ADRIANO VIANA BEDNASKIpdf.pdf.jpg2015A influência da marca nas escolhas de compra dos consumidores em condição de esgotamento do ego (Ego depletion)-Dissertação
Lia Moretti e Silva.pdf.jpg2006Informação imperfeita no mercado de carne de frango: um estudo de caso em Campo Grande, MS-Dissertação
LILLIANE RENATA DEFANTE.pdf.jpg2013Intenção de compra do consumidor no setor hoteleiro de Campo Grande (MS)-Dissertação
Caroline Pauletto Spanhol.pdf.jpg2008Intergeracionalidade na escolha de alimentos-Dissertação
Leidy Diana.pdf.jpg2010Modelo de segurança alimentar e nutricional e seus determinantes socioeconômicos e comportamentais: modelagem de equações estruturais-Dissertação
Adriana Alvarenga de Sousa.pdf.jpg2006Perfil do consumidor de alimentos orientado para saúde no Brasil-Dissertação
Diego Gilberto Ferber Pineyrua.pdf.jpg2006Regionalismo Alimentar: identificação de grupos de consumidores que valorizam o prazer e as tradições alimentares-Dissertação