Navegando por Assunto Comportamento do Consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Christiane Marques Pitaluga.pdf.jpg2006Análise dos fatores que influenciam o consumo de água mineralPitaluga, Christiane MarquesDissertação
TCC JOAB.pdf.jpg25-Nov-2020Aspectos Comportamentais Diante do Dinheiro: um olhar sobre investimentos pela ótica das finanças comportamentaisPereira, Joab ToralTrabalho de Conclusão de Curso
Eluiza Alberto de Morais Watanabe.pdf.jpg2010Atributos de imagem da loja e satisfação de clientes com os supermercados de Campo Grande - MSWatanabe, Eluiza Alberto de MoraisDissertação
Amilton Luiz Novaes.pdf.jpg2006Comportamento do consumo de carne bovina e hortaliças no Brasil: perfil dos consumidoresNovaes, Amilton LuizDissertação
21-Nov-2021Composto mercadológico: Uma análise da percepção do consumidor de Nova Andradina MSOliveira, Ingrid Nascimento Peixoto; Ribeiro, Karine Nicole; Rodrigues, João Gabriel Fuzo DonaireTrabalho de Conclusão de Curso
IZABELA LEITE RIBEIRO GUIMARÃES.pdf.jpg2013Consumidores de alimentos orgânicos e práticas saudáveisGuimarães, Izabela Leite RibeiroDissertação
2022Efeito da experiência do consumidor de varejo Omnichannel no boca a boca Off-line e OnlineMaschio, Hélio AugustoDissertação
LIA MORETTI E SILVA.pdf.jpg2015O efeito do foco regulatório dos consumidores na negligência da omissão na avaliação dos alimentos lácteosSilva, Lia Moretti eTese
Mauro Caetano de Souza.pdf.jpg2006Estudo das práticas alimentares dos turistas: uma contribuição metodológica para o planejamento turístico e o fortalecimento do AgronegóciosSouza, Mauro Caetano deDissertação
Carlos Alberto Xavier do Nascimento.pdf.jpg2006Fatores determinantes da qualidade percebida na comercialização de carne bovina fresca em supermercados de Campo Grande/MSNascimento, Carlos Alberto Xavier doDissertação
Claodinardo Fragoso da Silva.pdf.jpg2006Fatores que influenciam a compra o preparo e consumo de peixe por famílias em Mato Grosso do SulSilva, Claodinardo Fragoso daDissertação
Rosemar José Hall.pdf.jpg2006Fatores que influenciam o consumo de produtos diet e light no BrasilHall, Rosemar JoséDissertação
6-Out-2021Garantia de serviço: Um estudo bibliométricoSouza, Gabriela Aparecida deTrabalho de Conclusão de Curso
Katia Relvas.pdf.jpg2006Hábitos de compra e consumo de alimentos de idosos nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Goiania, RecifeRelvas, KatiaDissertação
Larissa Souza Teixeira.pdf.jpg2016O homem perante o capitalismo: interrogações sobre consumo e heteronomiaTeixeira, Larissa SouzaDissertação
Adriana_tcc_final_2020.pdf.jpg23-Nov-2020Impacto da pandemia COVID-19 no setor varejista de alimentos de Naviraí-MS: um estudo exploratório a partir da perspectiva dos gerentesNascimento, Adriana Moraes doTrabalho de Conclusão de Curso
Elisangela da Costa Almeida.pdf.jpg2006A influencia do contexto de consumo sobre a qualidade percebida de alimentos consumidos fora de casaAlmeida, Elisangela da CostaDissertação
ADRIANO VIANA BEDNASKIpdf.pdf.jpg2015A influência da marca nas escolhas de compra dos consumidores em condição de esgotamento do ego (Ego depletion)Bednaski, Adriano VianaDissertação
TESE ABRAHAO.pdf.jpg2021As influências da intenção de compra e a disposição a pagar dos consumidores britânicos em relação a uma carne bovina de baixa emissão de carbono.Abrahao, Ana Flavia SiqueiraTese
Lia Moretti e Silva.pdf.jpg2006Informação imperfeita no mercado de carne de frango: um estudo de caso em Campo Grande, MSSilva, Lia Moretti eDissertação