Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 241
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2019 | Formação de professores de ciências: elaboração de sequência didática utilizando o acervo de zoologia de vertebrados de um museu | Brandão, Bruna Ferreira de Jesus | Dissertação |
| 2018 | Proposta didática: modelo didático concreto no ensino de ciências e biologia para alunos com altas habilidades/superdotação | Vieira, Brenda Cavalcante Matos | Dissertação |
| 2018 | Horta escolar: vivências pedagógicas para uma educação ambiental crítica em uma escola da rede municipal de Campo Grande (MS) | Josetti, Augusto Cesar Lopes | Dissertação |
| 2018 | Projeto florestinha e a trilha interpretativa: ferramentas didático-pedagógicas para espaço não formal de educação | Contini, Ariane Zanirato | Dissertação |
| 2018 | Interdisciplinaridade e formação inicial de professores: uma proposta metodológica | Dameão, Ana Paula | Dissertação |
| 2018 | Ensino investigativo em biologia celular para alunos com deficiência visual | Costa, Alessandra Francoso da Silva | Dissertação |
| 2019 | Qualidade da água do Rio Anhanduí de Campo Grande/MS como tema para o ensino de concentração comum: articulação entre ciência, tecnologia, sociedade e ambiente e a pedagogia de Paulo Freire | Silva, Joice Caroline da | Dissertação |
| 2021 | O planejamento de aula colaborativo como percurso para o processo de reflexão de professores em formação do curso de licenciatura em química | Leite, Karina Miranda D'Ippolito | Tese |
| 2020 | Efeitos do exame nacional do ensino médio (ENEM) nas políticas curriculares e práticas pedagógicas de professores de física | Oliveira, Jonas de Paula | Tese |
| 2021 | Saberes docentes e o ensino por investigação: contribuições de uma formação continuada em Mato Grosso do Sul | Delgado, Joelma dos Santos Garcia | Tese |
| 2020 | A epistemologia de bachelard e a aprendizagem do conceito de ressonância em tubos sonoros | Vilas Boas, Claudia Santos do Nascimento | Tese |
| 2020 | Mulheres, água e educação ambiental: olhares diversos na promoção de interconexões | Garcia, Áurea da Silva | Tese |
| 2020 | A formação do professor de química para atuação na educação profissional e tecnológica: princípios pedagógicos para a formação do trabalhador | Faria, Alexandre Geraldo Viana | Tese |
| 2018 | O enfoque CTS na formação inicial de professores: compreensões e obstáculos para uma ação docente crítico-transformadora | Freitas, Welica Patricia Souza de | Dissertação |
| 2014 | Teatro-fórum para o ensino e aprendizagem de ciências | Silva, Waleska Melo da | Dissertação |
| 2017 | Formação continuada de professores do ensino fundamental de uma escola da rede municipal de Naviraí - MS: resíduo eletrônico e educação ambiental no ensino fundamental | Antoniassi, Wagner | Dissertação |
| 2010 | Concepções e práticas de educação ambiental na rede municipal de ensino de Jataí (GO) - conhecimentos e sentidos produzidos por meio de uma pesquisa-ação-participante | Oliveira, Thaisa Lemos de Freitas | Dissertação |
| 2017 | Proposição de um módulo de análise de projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em ciências naturais da região centro oeste do brasil | Barros, Thaina Grace Encina de | Dissertação |
| 2016 | O eletromagnetismo e suas relações conceituais no ensino fundamental | Cabral, Terezinha | Dissertação |
| 2018 | O mundo das partículas: uma unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino do modelo padrão da física de partículas elementares no ensino médio | Banheza, Talita Goncalves | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 241