Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências : [84] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 84
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023A RELAÇÃO MASSA-ENERGIA NOS RECURSOS AUDIOVISUAIS DA INDÚSTRIA CULTURAL: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE FÍSICAJoyce Luzia Chaves DutraDissertação
2023AS CONTRIBUIÇÕES DA CIÊNCIA E DA TECNOLOGIA DE HERBERT MARCUSE E DA DEMOCRATIZAÇÃO DA TECNOLOGIA DE ANDREW FEENBERG PARA ABORDAGEM DA DESINFORMAÇÃO NA SOCIEDADE UNIDIMENSIONALGeilson Rodrigues da SilvaTese
2022FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS NO TEKO ARANDU: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO NA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZAManoel Garcia de OliveiraTese
2022UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA COMO METODOLOGIA DE EXPLICITAÇÃO DOS INVARIANTES OPERATÓRIOS DO CAMPO CONCEITUAL DE BURACO NEGROPATRYNIE GARCIA BARBOSADissertação
2023TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E AS RELAÇÕES ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DE FÍSICAKEISSY CARLA OLIVEIRA MARTINSDissertação
2022PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: ANÁLISE DAS PROPOSTAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA PARA O ENSINO MÉDIOAlessandra dos Santos OlmedoTese
2022A HISTÓRIA DO CURRÍCULO DE ZOOLOGIA NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFMS – CAMPUS CAMPO GRANDEZielma de Andrade LopesTese
2022O PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA À LUZ DA PSICOLOGIA POSITIVA: Experiências e ressignificações a partir de uma pesquisa-açãoKelison Ricardo TeixeiraTese
2022ENEAGRAMA COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DE GRUPOS: UM ESTUDO DE CASO PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICAThales Cerqueira MendesTese
2022FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DE CLASSES RIBEIRINHAS MULTISSERIADAS DA AMAZÔNIA COM BASE NA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOSilvia Lima dos SantosTese
2022IDENTIDADE QUILOMBOLA: DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E CULTURA EM UMA ESCOLA DO CAMPO EM CAMPO GRANDE (MS)HEIDE CRISTIANE SANTOS LEÃODissertação
2022A EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE ENGENHEIROS DA UFMSValeria Ramos Baltazar QuevedoTese
2022UM OLHAR ECOCRÍTICO PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: A CONTRIBUIÇÃO DA POÉTICA DE MANOEL DE BARROSCamila de Freitas VieiraTese
2022SISTEMA ESTADUAL DE INFORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO MATO GROSSO DO SUL (SisEA/MS): POSSIBILIDADES DE CONTRIBUIÇÕES PARA AS POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESTADUALMaria Rita Mendonça VieiraTese
2022PROGRAMA NACIONAL ESCOLAS SUSTENTÁVEIS: OS IMPACTOS DO PDDE ESCOLAS SUSTENTÁVEIS NAS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SULJOSÉ FLÁVIO RODRIGUES SIQUEIRATese
2022OS SABERES DOCENTES DOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NOS LABORATÓRIOS CIENTÍFICOS QUANTO À FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS INVESTIGATIVASNeila Andrade Tostes Lopez dos SantosTese
2019Educação Ambiental e o Ensino de Ciências no livro de panoDina Mara Mildred CharqueiroDissertação
2021EDUCAÇÃO CTS, TEORIA POLÍTICA CULTURAL DE GIROUX E A ABORDAGEM TEMÁTICA FREIRIANA: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIASLuan Flávio de LaraDissertação
2021UMA LEITURA FLECKIANA DA GÊNESE DA ASTROBIOLOGIA NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIASIVONE DELMIRO DA SILVADissertação
2021UM ESTUDO SEMIÓTICO DA EXPERIMENTAÇÃO FILMADA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: SIGNIFICAÇÕES E RESSIGNIFICAÇÕES DE CONCEITOS SOBRE A COMBUSTÃOMilton Basto LiraTese
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 84