Programa de Pós-Graduação em Educação (Câmpus de Três Lagoas) : [79] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 79
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2024CINEMA NACIONAL, CRIANÇA/INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTILMarcus Vinicius Cosmo Morilla CaetanoDissertação
2024Programa Ensino Integral (PEI): Uma análise das implicações para as condições do trabalho docenteVICTOR COQUEIRO DE SOUSADissertação
2024A Pedagogia Histórico-Crítica no contexto da nova política curricular: um estudo sobre o ensino de química na Base Nacional Comum Curricular e no Currículo de Referência de Mato Grosso do SulMarcos Geraldo VieiraDissertação
2024A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRALidiane Alves Rodrigues MartinsDissertação
2024A GESTÃO ESCOLAR E A IMPLEMENTAÇÃO DA BNCC: o caso de um município no Mato Grosso do Sul – MSJanete Aparecida CoelhoDissertação
2024A ESCRITA AUTORAL DE ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO EXPRESSÃO DE SENTIDOS E SIGNIFICADOSRENATA AKEMI OKANODissertação
2024AQUI A GENTE TRABALHA MAIS VIVÊNCIAS”: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE TRÊS LAGOAS-MSAngela Olaria DauzacherDissertação
2024DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): A LÓGICA DE PADRONIZAÇÃO COMO POLÍTICA EDUCACIONALArlete Cristina Motovani ZilianiDissertação
2024APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA PRÉ-ESCOLA: UM OLHAR PARA A ESTRUTURA CURRICULAR DA EDUCAÇÃO INFANTILJoana Ávila da Silva SouzaDissertação
2024FORMAÇÃO DE PROFESSORES PEDAGOGOS: CONCEPÇÕES SOBRE HISTÓRIA E O ENSINO DE HISTÓRIA PARA O ENSINO FUNDAMENTALElisa Damasio de OliveiraDissertação
2024POLÍTICAS CURRICULARES PARA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E A BNCC: UMA ANÁLISE À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAMAYARA DA SILVA REISDissertação
2024A IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E O IMPACTO SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DO GESTOR ESCOLARLuis Carlos de OliveiraDissertação
2024A FUNÇÃO SOCIAL DA CRECHE NA VISÃO DE FAMÍLIAS DO MUNICIPIO DE INOCÊNCIA-MS.Amanda Cassia Pereira Frota GarciaDissertação
2024O ENSINO DE BIOLOGIA E A INCLUSÃO ESCOLAR: O OLHAR DE UMA PROFESSORA/PESQUISADORALeni Coleti Novaes Gomes CerqueiraDissertação
2024MOBILIZAÇÕES E PERSPECTIVAS DOCENTES PARA A INCLUSÃO ESCOLAR: ENTRE A ADAPTAÇÃO CURRICULAR E O ENSINO PARA TODOSRogério Oliveira SantanaDissertação
2024EDUCAÇÃO PARA A MAIORIDADE DIANTE DO RACISMO EM CONTEXTOS DIVERSOS: LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA DO ENSINO FUNDAMENTAL IFERNANDA CALAZANS CARVALHODissertação
2024O PROCESSO DE ELABORAÇÃO DA BNCC E OS ITINERÁRIOS FORMATIVOS: IMPACTOS PARA O CURRÍCULO DO ENSINO MÉDIOCaroline RochaDissertação
2024A INFLUÊNCIA DA BNCC NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: ANÁLISE DA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE PONTA PORÃ-MSFERNANDA CRISTINA MARTINS MARTTIDissertação
2024AVALIAÇÃO ESCOLAR NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: UM ESTUDO DE REVISÃO BIBLIOGRÁFICAGuadalupe Brandão de SouzaDissertação
2024A educação e as violências contra as mulheres: reflexões sobre as legislações e possibilidades pela igualdade de gêneroSales, Viviani Ribeiro GomesDissertação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 79