Programa de Pós-Graduação em Educação (Câmpus de Três Lagoas) : [25] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 25
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022O BRINCAR E O PROJETO “FAZER EM CANTOS” NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE ARAÇATUBA-SPHELOÍSE GRACIELE DE FREITAS FERNANDESDissertação
2022A AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO NA PERSPECTIVA DE HENRI WALLONJuliana de OliveiraDissertação
2022AS REPRESENTAÇÕES DE FAMÍLIA NOS LIVROS DIDÁTICOS DOS ANOS INICIAIS (PNLD 2010-2022)NAIARA SILVA DOS SANTOSDissertação
2022IMPLICAÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DO ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: A leitura dos discentes do curso de pedagogia formados na UFMS/CPTL em 2019Felipe de Lima SilvaDissertação
2022DA LEITURA DE MUNDO À LEITURA DA PALAVRA: Memória, Infância e DiversidadesERIKA CARLA NOGUEIRA DA SILVADissertação
2021O IFMS DE TRÊS LAGOAS/MS E A (RE) CONFIGURAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS NO BRASILRenata Moreira DelgadoDissertação
2021A Reforma Curricular do Ensino Médio no Brasil: Uma Análise na Perspectiva da Educação como Direito e em Direitos Humanos.Fabiola Xavier Vieira GarciaDissertação
2021A CARACTERIZAÇÃO POLÍTICO-PEDAGÓGICA DA BNCC: A POLÍTICA CURRICULAR NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO PARA O CAPITALFLAVIA MOREIRA RIBEIRODissertação
2021A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO COMUM: CARACTERIZAÇÃO POLÍTICO-PEDAGÓGICA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULIracema de Souza ReisDissertação
2021AS DIRETRIZES CURRICULARES DO MUNICÍPIO DE ANDRADINA-SP E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NA PERCEPÇÃO DOS(AS) PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTILEneida Aparecida Pereira Berti da SilvaDissertação
2021A PERCEPÇÃO DAS EMOÇÕES E DOS SENTIMENTOS NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE EDUCADORES NA EDUCAÇÃO INFANTIL, EM TRÊS LAGOAS/MSDaniela da Silva Pereira AlcamimDissertação
2021“RAÇA”, GÊNERO E GERAÇÃO: CATEGORIAS INDISSOCIÁVEIS NO PROCESSO FORMATIVODAYANE SOUZA NOGUEIRA DA SILVA PIMENTELDissertação
2021EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E INFÂNCIA: SEMIFORMAÇÃO E A ATUAÇÃO DOS PROFESSORESRogger Diego MirandaDissertação
2021LITERATURA NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS POTENCIALIDADES FORMATIVASISABELA CAVALCANTE TEIXEIRADissertação
2021A CRIANÇA, O BRINCAR E A EDUCAÇÃO INFANTIL: O QUE PENSAM OS EDUCADORES DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO INTERIOR PAULISTADOUGLAS HENRIQUE RODRIGUES SILVADissertação
2021EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: O QUE PENSAM AS PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO INTERIOR PAULISTACrisley de Souza Almeida SantanaDissertação
2021A biografia de uma professora transexual em Brasilândia/MS: diálogos formativos e percursos sobre a diversidade sexualHélida Rodrigues de LimaDissertação
2021AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL I COM ABORDAGEM DA LEI 10.639/03 (11.645/08) EM UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE TRÊS LAGOAS/MSElisangela Mariano Ferreira CostaDissertação
2021CRIANÇA(S) E INFÂNCIA(S): AS CONCEPÇÕES QUE NORTEIAM O TRABALHO PEDAGÓGICO EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE TRÊS LAGOAS-MSRosimary Alves de Souza GarciaDissertação
2021PERSPECTIVAS DO BRINCAR EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CRECHE): UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICOFABRÍCIA SOARES DE ARAUJODissertação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 25