Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 431
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2021 | O Programa de Educação Tutorial (PET) e a permanência de estudantes na UFMS | Luciana Lopes Ferreira Correa | Dissertação |
2021 | Os processos inclusivos de estudantes migrantes surdos em escolas da Fronteira Seca Brasil/Paraguai | Dutra, Maria Elena Aquino | Dissertação |
2021 | EVASÃO NO INSTITUTO FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (IFMS): o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet | Debora Rogeria Neres de Souza Garcia | Tese |
2021 | A HETERONORMATIVIDADE EM QUESTÃO NO ESPAÇO ESCOLAR | Carlos Igor de Oliveira Jitusumori | Tese |
2021 | A Importância do Conhecimento Científico na Educação Escolar: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica | Chaves, Isis de Azevedo | Dissertação |
1997 | O Ensino de Didática, na década de trinta, no sul de Mato Grosso: Ordem e Controle? | Araujo, Carla Busato Zandavalli Maluf de | Dissertação |
2021 | A Concepção de Professores e de Educação no Plano Nacional de Educação: Contribuições a partir da Pedagogia Histórico-Crítica | Martins, Naiady dos Santos | Dissertação |
2021 | CULTURA ESCOLAR CATÓLICA NO SUL DO ANTIGO MATO GROSSO: EM FOCO O CURSO SECUNDÁRIO NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES SALESIANAS (1931–1961) | HELOISE VARGAS DE ANDRADE | Tese |
2021 | GESTÃO DEMOCRÁTICA: AS IMPLICAÇÕES DA RELAÇÃO PÚBLICO-PRIVADA NA EDUCAÇÃO EM JI-PARANÁ - RONDÔNIA (2015-2019) | GILSON LOPES SOARES | Tese |
2021 | Acesso do Estudante com Deficiência Visual ao Currículo nas Universidades na Perspectiva da Escola Justa | Costa, José Aparecido da | Tese |
2021 | Formação Continuada de Professores: uma análise a partir das bases teórico- metodológicas das propostas formativas | Soraya Cunha Couto Vital | Tese |
2021 | Movimento do habitus e ampliação do capital cultural na trajetória de professores iniciantes | Rocha, Cristiane Ribeiro Cabral | Tese |
2021 | Implantação e Trajetória Histórica do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Campo Grande (1980-1996) | Severino, Jorismary Lescano | Tese |
2021 | Monstros e monstruosidade: exame e teratopolítica no caso Nando | Luz, Heriel Adriano Barbosa da | Tese |
2021 | Educação em Tempo Integral: Análise da Implantação e Implementação do Programa Escola da Autoria na Rede Estadual de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul | Edvirges, Lidiane Cabral | Dissertação |
2021 | POSSIBILIDADES DE ENFRENTAMENTO AO ADOECIMENTO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO | Vanderlei Braulino Queiroz | Dissertação |
2021 | Adoecimento docente no Ensino Superior na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural | Dias, Alcione Ribeiro | Dissertação |
2021 | A Presença do Movimento dos trabalhadores Rurais Sem Terra em processos formativos no contexto da Licenciatura em Educação do Campo na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | Raposo, Geizi Kelly Floriano | Dissertação |
2021 | A Alternância desde a Formação de Professores na Licenciatura em Educação do Campo na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | Brasil, Kelly Cardoso | Dissertação |
2021 | DOS CURRÍCULOS À FORMAÇÃO DO CIENTISTA CONTÁBIL: cenários de reformas, inovações e formações | Ana Denise Ribeiro Mendonca Maldonado | Tese |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 431