Navegando por Assunto Políticas Educacionais
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2021 | Avaliações e seus atravessamentos em práticas profissionais de professores de Matemática | Volpato, Leonor Fernanda | Dissertação |
| - | [BACKUP MOODLE] POLÍTICAS EDUCACIONAIS | Ana Carolina Pontes Costa | Material Didático |
| 2023 | BULLYING E CYBERBULLYING NOS CURRÍCULOS DE REFERÊNCIA DOS ESTADOS BRASILEIROS: CONFLITOS E VIOLÊNCIAS SOB A PERSPECTIVA DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS | MIRIAM PINHEIRO BITENCURTI RÜZGAR | Dissertação |
| 2024 | DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): A LÓGICA DE PADRONIZAÇÃO COMO POLÍTICA EDUCACIONAL | Arlete Cristina Motovani Ziliani | Dissertação |
| 2021 | Educação e Democracia: Análise Normativa do Processo Eleitoral para o Cargo de Diretor Escolar na Rede Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (1999 a 2018) | Brito, Jéssica da Costa | Dissertação |
| 2022 | Estado do Conhecimento sobre as Concepções de Crianças e de Jovens Acerca das Relações Étnico-Raciais | Almeida, Ana Gabrielle Alves de | Dissertação |
| 2023 | Evasão escolar na EJA: um olhar sobre as causas desse fenômeno educacional e social | Silva, Fabricia Bezerra da | Trabalho de Conclusão de Curso |
| 2021 | Implantação e Trajetória Histórica do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Campo Grande (1980-1996) | Severino, Jorismary Lescano | Tese |
| 2024 | Indicadores educacionais sobre o público da Educação Especial em Mato Grosso do Sul entre 2014 e 2023 | SAMIRES DO NASCIMENTO ANDRADE | Trabalho de Conclusão de Curso |
| 2022 | A inserção do professor de Educação Física na Educação Infantil do município de Campo Grande/MS em indução à Lei do PSPN/2008 | Guimaraes, Ana Paula | Dissertação |
| 2021 | Movimento do habitus e ampliação do capital cultural na trajetória de professores iniciantes | Rocha, Cristiane Ribeiro Cabral | Tese |
| 2023 | UNS ALGUÉNS EM MUNDOS DE AVALIAÇÕES EXTERNAS (ou: espaços escolares produzidos em narrativas, constituintes e reprodutoras, de modernidade/colonialidades) | DAYANI QUERO DA SILVA | Tese |