Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Paulo Fioravante Giareta
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2021
A CARACTERIZAÇÃO POLÍTICO-PEDAGÓGICA DA BNCC: A POLÍTICA CURRICULAR NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO PARA O CAPITAL
FLAVIA MOREIRA RIBEIRO
Dissertação
2024
DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): A LÓGICA DE PADRONIZAÇÃO COMO POLÍTICA EDUCACIONAL
Arlete Cristina Motovani Ziliani
Dissertação
2025
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Considerações a partir da epistemologia da práxis
KEROLLAYNE CARVALHO
Dissertação
2022
O Estágio Supervisionado na Formação de Professores de História: práticas educativas na perspectiva da emancipação
PAULO HENRIQUE LEAL PEREIRA
Dissertação
2021
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO COMUM: CARACTERIZAÇÃO POLÍTICO-PEDAGÓGICA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
Iracema de Souza Reis
Dissertação
2021
O IMPACTO DA JUDICIALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE ACESSO À EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DA LEGISLAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DA QUALIDADE
Beatriz Mussio Magalhães de Paula
Dissertação
2024
A IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E O IMPACTO SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DO GESTOR ESCOLAR
Luis Carlos de Oliveira
Dissertação
2022
IMPLICAÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DO ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: A leitura dos discentes do curso de pedagogia formados na UFMS/CPTL em 2019
Felipe de Lima Silva
Dissertação
2024
A Pedagogia Histórico-Crítica no contexto da nova política curricular: um estudo sobre o ensino de química na Base Nacional Comum Curricular e no Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul
Marcos Geraldo Vieira
Dissertação
2023
O PNAES NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS NEOLIBERAIS: ANÁLISE DAS POLÍTICAS DE ACESSO E PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR PARA AS CLASSES QUE DEPENDEM DO TRABALHO PARA VIVER
Camila Guilherme de Moura Eduardo
Dissertação
2024
POLÍTICAS CURRICULARES PARA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E A BNCC: UMA ANÁLISE À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
MAYARA DA SILVA REIS
Dissertação
2024
Programa Ensino Integral (PEI): Uma análise das implicações para as condições do trabalho docente
VICTOR COQUEIRO DE SOUSA
Dissertação
2021
A Reforma Curricular do Ensino Médio no Brasil: Uma Análise na Perspectiva da Educação como Direito e em Direitos Humanos.
Fabiola Xavier Vieira Garcia
Dissertação