Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Teses e dissertações defendidas na UFMS
Programa de Pós-graduação em Educação Matemática
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Contém Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Contém Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 30.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
Elaboração de um modelo epistemológico de referência e de uma proposta de ensino para os inteiros relativos influenciado por um grupo de estudos com professores.
KLEBER RAMOS GONÇALVES
Tese
2022
ELAS, NÓS, EU (ENTRE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA): episódios de uma formação.
Susilene Garcia da Silva Oliveira
Tese
2022
VALIDAÇÕES MATEMÁTICAS PRODUZIDAS POR ALUNOS DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: desafios e possibilidades.
Liana Krakecker
Tese
2022
PROCESSOS DE EXCLUSÃO PELA MATEMÁTICA: enunciados de alunos e alunas do Ensino Médio Integrado e do Ensino Superior
Ricardo Gomes Assunção
Tese
2022
PASSAGENS DE UMA ESCOLA EM FUGA
JHENIFER DOS SANTOS SILVA
Tese
2022
GEOMETRIA DOS CURSOS COMPLEMENTARES AO ENSINO MÉDIO: entre Livros, Programas, Reformas e Monstros – uma terapia
MARIZETE NINK DE CARVALHO
Tese
2022
Efeitos de Avaliações Externas na Prática Profissional de Professores que Ensinam Matemática
Edivagner Souza dos Santos
Tese
2021
UM PROCESSO DE PESQUISA-FORMAÇÃO: DIÁLOGOS SOBRE CURRÍCULO ESCOLAR, TECNOLOGIAS DIGITAIS E CONHECIMENTOS DE PROFESSORAS
Ivanete Fátima Blauth
Tese
2022
UM ESTUDO COM UMA PROFESSORA DA EDUCAÇÃO BÁSICA E OS FATORES QUE INTERFEREM NA PRÁTICA DE ENSINAR MATEMÁTICA
Tatiani Garcia Neves
Tese
2021
METANÁLISE DAS PESQUISAS BRASILEIRAS DESENVOLVIDAS NA PERSPECTIVA GALPERIANA EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA (2003-2018)
Edinalva da Cruz Teixeira Sakai
Tese
Busca facetada
Autor
1
Adriano Da Fonseca Melo
1
Adriano Mamedes Silva Nascimento
1
AMANDA SILVA DE MEDEIROS
1
Ana Maria de Almeida
1
Camila Aparecida Lopes Coradetti ...
1
DAYANI QUERO DA SILVA
1
Edinalva da Cruz Teixeira Sakai
1
Edivagner Souza dos Santos
1
EDVANILSON SANTOS DE OLIVEIRA
1
Endrika Leal Soares
.
próximo >
Orientador
4
Marilena Bittar
4
Thiago Pedro Pinto
3
Edilene Simoes Costa dos Santos
3
Joao Ricardo Viola dos Santos
3
Luzia Aparecida de Souza
3
Marcio Antonio da Silva
2
Jose Luiz Magalhaes de Freitas
2
Patricia Sandalo Pereira
2
Suely Scherer
1
Aparecida Santana de Souza Chiari
.
próximo >
Assunto
4
Educação Matemática
2
Decolonialidade
2
História Oral
2
Modelo dos Campos Semânticos
1
Alfabetização
1
Análise do Discurso. Currículo de...
1
Avaliação
1
Avaliações em larga escala.
1
Base Nacional Comum Curricular
1
Cartografia.
.
próximo >
Áreas de conhecimento
1
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
Instituição
29
Fundação Universidade Federal de ...
1
Universidade Federal de Mato Gros...
Sigla da Instituição
30
UFMS
Programa
1
Educação Matemática
Data de Publicação
9
2022
9
2024
7
2023
3
2021
1
2020
1
2025
Data de Disponibilização
10
2022
9
2024
6
2023
3
2021
2
2025
Tipo de Acesso
30
Acesso Aberto
Contém Objeto Digital
30
true