Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Linguística Aplicada
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2021
As contribuições da perspectiva translíngue para ensino bilíngue de surdos: uma análise de produções escritas de alunos do ensino fundamental
Negreiros, Karine Albuquerque de
Tese
2013
Entre a reclusão e o ensino: representações identitárias na escrita de detentos alunos
Bonfim, Thiago José Bot
Dissertação
2015
O fórum online como prática colaborativa de construção de conhecimentos sobre morfologia da língua
Araújo, Fabiana Poças Biondo
Tese
2016
Gênero manifesto : uma experiência com enfoque multimodal no Ensino de Jovens e Adultos
Loroza, Cláudia Valéria Gonçalves
Dissertação
2013
O guia didático do aluno como gênero textual: a produção de sentido que aproxima a educação a distância
Rubert, Evelyn Fuzeta Alves
Dissertação
2014
Os marcadores discursivos do inglês falado no Brasil : um estudo de suas estratégias de uso e efeitos de sentido
Furlan, Michele Ester de Moura Campos
Dissertação
2015
Questões de interlíngua em textos escritos por paraguaios no exame CELPE-BRAS
Freschi, Juliana Cristina
Dissertação