Navegando por Orientador ERROBIDART, NADIA CRISTINA GUIMARAES
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 3-Set-2015 | A abordagem do efeito fotoelétrico no ensino médio: contribuições de uma unidade ensino potencialmente significativa | SILVA, RONIVAN SOUSA DA | Dissertação |
| 30-Out-2020 | Articulações entre modelagem e a teoria da aprendizagem significativa para o ensino de química | GANDRA, LUCAS PEREIRA | Dissertação |
| 25-Nov-2019 | Construção de uma representação interdisciplinar para orientar discussões sobre as condições de manutenção de vida na terra | ARAUJO, PATRICIA MACHADO PEREIRA | Dissertação |
| 4-Dez-2018 | Uma discussão histórico-epistemológica da teoria da relatividade restrita em tirinhas | SILVA, ALANAH GARCIA DA | Dissertação |
| 23-Jul-2020 | O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma experiência com o software scratch | MONTEIRO, MARCOS DE OLIVEIRA | Dissertação |
| 11-Set-2014 | Formação continuada de professores de química do ensino médio para a realização de experimentos investigativos com materiais de baixo custo | FREGATTO, LUCIANA RAFAEL | Dissertação |
| 17-Abr-2020 | A formação do professor de química para atuação na educação profissional e tecnológica: princípios pedagógicos para a formação do trabalhador | FARIA, ALEXANDRE GERALDO VIANA | Tese |
| 27-Set-2018 | Interdisciplinaridade e formação inicial de professores: uma proposta metodológica | DAMEAO, ANA PAULA | Dissertação |
| 15-Set-2016 | Sequências de ensino investigativas associadas às salas virtuais: possibilidades e limites de uma formação continuada de professores de ciências | SANTOS, NEILA ANDRADE TOSTES LOPEZ DOS | Dissertação |
| 7-Out-2020 | O uso de agrotóxicos como problemática para construção de uma representação interdisciplinar | AVELINO, LUANA CRISTINA | Dissertação |