Navegando por Orientador ERROBIDART, NADIA CRISTINA GUIMARAES

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Set-2015A abordagem do efeito fotoelétrico no ensino médio: contribuições de uma unidade ensino potencialmente significativaSILVA, RONIVAN SOUSA DADissertação
30-Out-2020Articulações entre modelagem e a teoria da aprendizagem significativa para o ensino de químicaGANDRA, LUCAS PEREIRADissertação
25-Nov-2019Construção de uma representação interdisciplinar para orientar discussões sobre as condições de manutenção de vida na terraARAUJO, PATRICIA MACHADO PEREIRADissertação
4-Dez-2018Uma discussão histórico-epistemológica da teoria da relatividade restrita em tirinhasSILVA, ALANAH GARCIA DADissertação
23-Jul-2020O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma experiência com o software scratchMONTEIRO, MARCOS DE OLIVEIRADissertação
11-Set-2014Formação continuada de professores de química do ensino médio para a realização de experimentos investigativos com materiais de baixo custoFREGATTO, LUCIANA RAFAELDissertação
17-Abr-2020A formação do professor de química para atuação na educação profissional e tecnológica: princípios pedagógicos para a formação do trabalhadorFARIA, ALEXANDRE GERALDO VIANATese
27-Set-2018Interdisciplinaridade e formação inicial de professores: uma proposta metodológicaDAMEAO, ANA PAULADissertação
15-Set-2016Sequências de ensino investigativas associadas às salas virtuais: possibilidades e limites de uma formação continuada de professores de ciênciasSANTOS, NEILA ANDRADE TOSTES LOPEZ DOSDissertação
7-Out-2020O uso de agrotóxicos como problemática para construção de uma representação interdisciplinarAVELINO, LUANA CRISTINADissertação