Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2024Análise do uso do CRM em uma empresa de consultoria: desafios e oportunidades.RUBIA CANELLES PIZZINATTOTrabalho de Conclusão de Curso
-[BACKUP MOODLE] ENDOMARKETINGFábio da Silva RodriguesMaterial Didático
-[BACKUP MOODLE] GESTÃO DE RELACIONAMENTOVictor Fraile SordiMaterial Didático
-[BACKUP MOODLE] GESTÃO MERCADOLÓGICAQuevedo-Silva, FilipeMaterial Didático
2022Efeito da experiência do consumidor de varejo Omnichannel no boca a boca Off-line e OnlineMaschio, Hélio AugustoDissertação
2023ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS PARA LANÇAMENTO DO FILME BARBIE JEANJEAN CLAUDIO SANTANA SILVATrabalho de Conclusão de Curso
2023Fundamentos das Mídias Sociais Digitais [BACKUP MOODLE]Rodrigues, Fabio da SilvaMaterial Didático
Alexandre Calarge.pdf.jpg2009Identificação dos fatores que compõe o processo de decisão dos produtores de bovinos para abate em Mato Grosso do SulCalarge, AlexandreDissertação
Caroline Pauletto Spanhol.pdf.jpg2008Intergeracionalidade na escolha de alimentosSpanhol, Caroline PaulettoDissertação
5-Dez-2022MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: uma revisão sistemática da literaturaPrado, Adolpho NilsonTrabalho de Conclusão de Curso
José Estevão Duran.pdf.jpg2008A precificação com base em fatores de valor e concorrencia: análise de casos de lojas de varejo de carne bovina em São José do Rio Preto/SPDuran, José EstevãoDissertação
2024Redes sociais e marketing: série de vídeos no Instagram com enfoque jornalístico nas estratégias de empresárias em Campo GrandeAlves, Luiza VonghonTrabalho de Conclusão de Curso
2023Sistemas de informações mercadológicas [BACKUP MOODLE]Goes, Karoline Ferreira KinoshitaMaterial Didático
2023O Uso das Redes Sociais na Captação de Clientes: Um Estudo de Caso em uma Microempresa do Ramo Varejista de ConstruçãoLETÍCIA LUCENA ARAGÃOTrabalho de Conclusão de Curso