Navegando por Orientador Pires, Dario Xavier
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2014 | Agrotóxicos: meu bem, meu mal? incentivo ao ensino de ciências, saúde e meio ambiente | Oliveira, Laura Caroline Held de | Dissertação |
| 2018 | Contribuições de uma sequência didática abordando conceitos de oxirredução e meio ambiente numa abordagem Vygotskyana | Gomes, Felipe Garcia | Dissertação |
| 2018 | Educação ambiental crítica e transformadora: possibilidades para o ensino de polímeros | Gonçalves, Caroline | Dissertação |
 | 2021 | Um estudo semiótico da experimentação filmada no ensino de Ciências: significações e ressignificações de conceitos sobre a combustão | Lira, Milton Basto | Tese |
| 2010 | Uma proposta teórica-experimental de sequência didática sobre interações intermoleculares no ensino de química, utilizando o teste da adulteração da gasolina e corantes de urucum | Pereira, Ademir de Souza | Dissertação |
 | 2011 | Sequência didática investigativa em aulas experimentais no ensino médio de química para compreensão do termo extração e os fatores que ocorrem durante a destilação por arraste a vapor aplicando o padrão argumentativo de Toulmin | Domingos, Diane Cristina Araújo | Dissertação |
| 2010 | O técnico agrícola e a educação ambiental: diálogos e reflexões em busca da problematização e superação de situações- limites | Souza, Leila Cristina Aoyama Barbosa | Dissertação |
 | 2010 | O técnico agrícola e a educação ambiental: diálogos e reflexões em busca da problematização e superação de situações-limites | Barbosa, Leila Cristina Aoyama | Dissertação |