Navegando por Orientador Kassar, Mônica de Carvalho Magalhães
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2012 | Condições de formação continuada do programa educação inclusiva : direito à diversidade | Oliveira, Andréa Duarte de | Dissertação |
| 2005 | A construção do processo de municipalização da Educação especial em Campo Grande no período de 1996 a 2004 | Corrêa, Nesdete Mesquita | Dissertação |
| 2009 | O discurso de inclusão nas políticas de educação superior (2003 – 2008) | Almeida, Carina Elisabeth Maciel de | Tese |
| 2016 | A educação especial no Brasil: indicadores educacionais de atendimento especializado (1973-2014) | Rebelo, Andressa Santos | Tese |
| 2012 | Os impactos da política de Atendimento Educacional Especializado : análise dos indicadores educacionais de matrículas de alunos com deficiência | Rebelo, Andressa Santos | Dissertação |
| 2004 | A implantação do Sistema de Ciclos no Ensino fundamental como elemento da política educacional de Mato Grosso do Sul (1998-2002) | Pereira, Luiza Rodrigues | Dissertação |
| 2014 | O ingresso de pessoas com deficiência na carreira técnico-administrativa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul UFMS | Souza, Márcia Paula de | Dissertação |
| 2013 | Palmada : educação ou violência doméstica? | Leite, Dayane Cabral | Dissertação |
| 2008 | Políticas públicas em Educação especial pós 1994: um estudo sobre o conceito de surdez | Quiles, Raquel Elizabeth Saes | Dissertação |
| 2003 | A recente visibilidade da escola privada sem fins lucrativos no contexto da política pública educacional | Bueno, Carmelita Cristina de Oliveira | Dissertação |
| 2004 | As salas de recursos como apoio pedagógico especializado à educação escolar do deficiente mental | Oliveira, Fabiana Maria das Graças Soares de | Dissertação |
| 2012 | Salas de recursos multifuncionais e Plano de Ações Articuladas em Campo Grande – MS : análise dos indicadores | Corrêa, Nesdete Mesquita | Tese |