Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 86
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | A DIMENSÃO CRIATIVA DA DOCÊNCIA: CONCEITUAÇÕES A PARTIR DA PEDAGOGIA RETÓRICA E DA FILOSOFIA DE GILLES DELEUZE | TATIANA DA SILVA RAMOS BATISTA | Dissertação |
2022 | DIFERENTES PERCEPÇÕES SOBRE O INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE LADÁRIO-MS | SUZY HELEN SANTOS DE PAIVA | Dissertação |
2022 | ALUNOS PRECOCES COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: INSTRUMENTALIZAÇÃO DOCENTE | MARIANA PATRICIA SOARES DE OLIVEIRA | Dissertação |
2022 | "O QUE PENSAM AS CRIANÇAS ASSENTADAS ACERCA DO PAPEL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO, OU: SOBRE O DIREITO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DOS PEQUENOS" | Eliane Ceri Assis Santana | Dissertação |
2022 | A alfabetização matemática na visão de professoras alfabetizadoras de uma escola da rede municipal de ensino de Corumbá, MS | TATIANE ZABALA GOMES | Dissertação |
2021 | DAS ÁGUAS DO RIO AO SOM DAS AVES PANTANEIRAS: a formação para o trabalho em escolas ribeirinhas do pantanal sul-mato-grossense na visão de professoras alfabetizadoras | NATIELY RAMYLA DE ALMEIDA FERREIRA NOBRE | Dissertação |
2021 | A leitura no final do ciclo de alfabetização na visão de professoras alfabetizadoras da rede municipal de ensino de corumbá-MS | ANA CRISTINA AUZIER DE SOUSA | Dissertação |
2021 | O Programa Mais Alfabetização na visão de professoras alfabetizadoras de uma escola da Rede Municipal de ensino de Corumbá-MS | Eliane Damasceno da Silva | Dissertação |
2021 | POLÍTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM MOÇAMBIQUE: uma análise sobre a concepção dos programas de EJA na Província de Nampula | Felix Matias | Dissertação |
2021 | Judicialização da Educação Especial para Inclusão Escolar na Rede Regular de Ensino no Município de Corumbá-MS | Charyze de Holanda Vieira | Dissertação |
2021 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A INCLUSÃO DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NAS ESCOLAS DAS ÁGUAS DO PANTANAL | Marcia Cristiane Venturini Hilbig | Dissertação |
2021 | As percepções dos discentes surdos sobre o ensino superior no âmbito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul: entre o pessoal e o institucional | Lima, Carlos Roberto de Oliveira | Dissertação |
2011 | O ensino da dança nas escolas municipais de Corumbá-MS : realidade e contradição | Freitas, Lucimeire Montenegro de | Dissertação |
2011 | O lazer nos parâmetros curriculares nacionais | Carneiro, Celia Maria Sampaio de Carvalho | Dissertação |
2012 | Política de atendimento em saúde para a criança de 0-9 anos no município de Corumbá-MS no período de 2006 - 2009 | Lima, Ana Cristina Saad Leite Coelho | Dissertação |
2012 | Trajetórias sociais de jovens que vivenciaram o processo de desligamento por maioridade em abrigos institucionais | Costa, Ana Carolina Pontes | Dissertação |
2016 | O pacto nacional pela alfabetização na idade certa e a criança de cinco anos no ensino fundamental : a cultura escrita e seus (des)propósitos para a infância | Barbosa, Amanda Czernisz | Dissertação |
2014 | A infância sexuada e generificada nos documentos legais e oficiais vigentes no Brasil | Teixeira, Samanta Felisberto | Dissertação |
2013 | Palmada : educação ou violência doméstica? | Leite, Dayane Cabral | Dissertação |
2012 | Os impactos da política de Atendimento Educacional Especializado : análise dos indicadores educacionais de matrículas de alunos com deficiência | Rebelo, Andressa Santos | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 86