Navegando por Orientador Jardim, Maria Inês de Affonseca
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2024 | A alfabetização científica na educação básica e pública: fatores necessários para o seu desenvolvimento no ensino de Ciências | Borges, Katia Cilene Alves | Tese |
| 2024 | Blended Learning no Ensino de Ciências da Natureza: possibilidades reais para sua aplicação em escolas públicas e privadas | Botelho, Thomaz da Silva Guerreiro | Tese |
| 2020 | Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa na abordagem sobre fungos, no 7º ano do ensino fundamental | Santos, Fhabiana Teles Nardo dos | Dissertação |
| 2017 | Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa para aprendizagem da origem dos seres vivos no planeta terra | Meira, Ewerton Vinicius | Dissertação |
 | 2021 | Ensino presencial e ensino não presencial: uma análise motivacional da disciplina de Química, subsidiada pela teoria da autodeterminação de alunos do ensino médio de uma escola pública do interior de Mato Grosso | Oliveira, Brenda Tavella | Dissertação |
| 2018 | Física moderna e contemporânea no ensino médio: análise da utilização de um jogo em uma sequência didática sobre partículas fundamentais e elementares numa perspectiva sócio-histórica | Jesus, Griscele Souza de | Dissertação |
| 2018 | O mundo das partículas: uma unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino do modelo padrão da física de partículas elementares no ensino médio | Banheza, Talita Goncalves | Dissertação |
| 2024 | Práticas de gamificação em morfologia vegetal: implicações para o processo de ensino-aprendizagem na licenciatura em biologia | Simao, Crisley Helena | Tese |
| 2023 | Tecnologias digitais de informação e comunicação e as relações entre a formação inicial e as práticas pedagógicas de professores de física | Martins, Keissy Carla Oliveira | Dissertação |