Navegando por Orientador Jardim, Maria Inês de Affonseca

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2024A alfabetização científica na educação básica e pública: fatores necessários para o seu desenvolvimento no ensino de CiênciasBorges, Katia Cilene AlvesTese
2024Blended Learning no Ensino de Ciências da Natureza: possibilidades reais para sua aplicação em escolas públicas e privadasBotelho, Thomaz da Silva GuerreiroTese
2020Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa na abordagem sobre fungos, no 7º ano do ensino fundamentalSantos, Fhabiana Teles Nardo dosDissertação
2017Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa para aprendizagem da origem dos seres vivos no planeta terraMeira, Ewerton ViniciusDissertação
DISSERTAÇÃO - BRENDA TAVELLA OLIVEIRA - REPOSITÓRIO.pdf.jpg2021Ensino presencial e ensino não presencial: uma análise motivacional da disciplina de Química, subsidiada pela teoria da autodeterminação de alunos do ensino médio de uma escola pública do interior de Mato GrossoOliveira, Brenda TavellaDissertação
2018Física moderna e contemporânea no ensino médio: análise da utilização de um jogo em uma sequência didática sobre partículas fundamentais e elementares numa perspectiva sócio-históricaJesus, Griscele Souza deDissertação
2018O mundo das partículas: uma unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino do modelo padrão da física de partículas elementares no ensino médioBanheza, Talita GoncalvesDissertação
2024Práticas de gamificação em morfologia vegetal: implicações para o processo de ensino-aprendizagem na licenciatura em biologiaSimao, Crisley HelenaTese
2023Tecnologias digitais de informação e comunicação e as relações entre a formação inicial e as práticas pedagógicas de professores de físicaMartins, Keissy Carla OliveiraDissertação