Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Daniel, Maria Emília Borges
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2005
A educação de alunos surdos no Brasil do final da década de 1970 a 2005 : análise dos documentos referenciadores
Albres, Neiva de Aquino
Dissertação
2008
A educação de surdos em Cacoal, RO : um encontro com a realidade
Gavioli, Aparecida de Fátima
Dissertação
2006
O ensino de História nas séries iniciais do Ensino de primeiro grau na Escola Estadual Maria Constança Barros Machado (1977-2002)
Cardoso, Maria Angélica
Dissertação
2005
O ensino de latim na Escola Maria Constança Barros Machado como reflexo da história da disciplina no Brasil (1939-1971)
Braga, Horácio dos Santos
Dissertação
2013
O guia didático do aluno como gênero textual: a produção de sentido que aproxima a educação a distância
Rubert, Evelyn Fuzeta Alves
Dissertação
2007
A importância da construção de sentidos na formação do professor-leitor
Silva, Antonio Carlos da
Dissertação
2008
A inter-relação tipo e gênero na formação de alunos produtores de textos
Brun, Edna Pagliari
Dissertação