Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 246
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2025 | AS PRÁXIS DO PROFESSOR DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DOS ANOS INICIAIS E O CURRÍCULO: POSSÍVEIS INFLUÊNCIAS DAS FORMAÇÕES CONTINUADAS DA SEMED DE CAMPO GRANDE-MS | FRANCIELLI DE ARRUDA CARVALHO | Dissertação |
| 2025 | A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PERSPECTIVA DA SAÚDE ÚNICA PARA O ENFRENTAMENTO DAS LEISHMANIOSES EM CAMPO GRANDE-MS: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE CIÊNCIAS | JAQUELINE GONÇALVES LARREA | Dissertação |
| 2025 | DESVELANDO CURRÍCULO, ENSINO E PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRODUÇÃO DA IDENTIDADE EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CAMPO GRANDE-MS | Adriana Lauxen | Tese |
| 2025 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS MODELOS PLANETÁRIOS: UM ESTUDO A PARTIR DE LIVROS DIDÁTICOS. | Patrícia Matos Viana de Almeida | Tese |
| 2025 | Categorias fleckianas aplicadas ao experimento de Ørsted e suas diferentes interpretações: uma revisão epistemológica para o ensino de ciências | Fernando Henrique Limberti Viana | Dissertação |
| 2025 | O CAMPO CONCEITUAL DO ELETROMAGNETISMO A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO UTILIZANDO ATIVIDADES EXPERIMENTAIS | GUSTAVO COSTA SILVA DE OLIVEIRA | Dissertação |
| 2025 | EDUCAÇÃO E PARTICIPAÇÃO QUALIFICADA: UM OUTRO CAMINHO POSSÍVEL PARA GESTÃO AMBIENTAL PÚBLICA | Claudio Rodrigues Fabi | Tese |
| 2025 | Um Estudo dos Invariantes Operatórios Mobilizados por Estudantes do Ensino Médio sobre Radioatividade | VITOR BEZERRA LADEIRA | Dissertação |
| 2025 | Estilos de Pensamento em Avaliação: Perspectivas Decoloniais para o Ensino de Ciências | Maria de Fátima Farias | Tese |
| 2025 | Da Universidade à Sala de Aula: A Influência da Abordagem Investigativa na Formação de Professores de Ciências Biológicas em Universidades Públicas do Piauí. | THÂMARA CHAVES CARDOSO | Tese |
| 2025 | PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO PAUTADA EM PRESSUPOSTOS PIAGETIANOS | PAULO EDUARDO DALL ACQUA | Dissertação |
| 2025 | LICENCIATURAS EM QUÍMICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT): RELAÇÕES ENTRE AS POLÍTICAS CURRICULARES E AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES | Anderson Plattini do Nascimento Eickhoff | Tese |
| 2025 | Educação ambiental nos anos iniciais: desafios e práticas docentes nas escolas municipais de Campo Grande - MS | Andrade, Eliane da Silva | Tese |
| 2025 | O processo de ensino-aprendizagem sobre vírus e vacinas à luz da Teoria da Objetivação: uma nova perspectiva para o ensino de ciências | Santos, Gilson da Rocha | Tese |
| 2025 | A interdisciplinaridade e a contextualização em documentos oficiais e artigos da área de ensino de ciências: nuances interpretativas e possibilidades para inserção em sala de aula. | Pussi, Kéthelin Fagundes | Dissertação |
| 2025 | Estilos de pensamento no estágio curricular obrigatório na formação de professores | Brazil, Benedito Rodrigues | Tese |
| 2025 | Teorias implícitas: o ensinar e o aprender na formação inicial de professores de física | Walter, Vinícius Galvan | Dissertação |
| 2025 | Análise do design thinking como metodologia de ensino: aderência aos modelos pedagógicos educacionais brasileiros e às concepções ideológicas de estudantes de Ciências Biológicas em uma instituição privada de educação superior em Mato Grosso do Sul | Almeida, Eduardo Carvalho de | Tese |
| 2025 | Geração, transmissão e distribuição de energia elétrica em uma abordagem interdisciplinar usando TDIC como especialistas | Silva, Naltilene Teixeira Costa | Tese |
| 2025 | A gestão ambiental e o processo da educação ambiental no Parque Estadual Matas do Segredo em Campo Grande/MS | Oliveira, Kássia Aparecida Pereira de | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 246