Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto meaningful learning
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Out-2020
Articulações entre modelagem e a teoria da aprendizagem significativa para o ensino de química
GANDRA, LUCAS PEREIRA
Dissertação
5-Nov-2018
Construção de valores socioambientais a partir dos quadrinhos: uma proposta de educação ambiental
GOMES, EDGAR DOS SANTOS
Dissertação
29-Abr-2020
Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa na abordagem sobre fungos, no 7º ano do ensino fundamental
SANTOS, FHABIANNA TELES NARDO DOS
Dissertação
19-Nov-2009
Contribuições dos saberes sobre plantas medicinais para o ensino de botânica na escola da comunidade quilombola Furnas do Dionísio - Jaraguari/MS
VINHOLI JUNIOR, AIRTON JOSE
Dissertação
31-Mar-2016
Integração de tópicos de física moderna e astronomia: uma abordagem na perspectiva da teoria da aprendizagem significativa
MACHADO, TAIRINE LEMES DIAS
Dissertação
26-Jun-2018
O mundo das partículas: uma unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino do modelo padrão da física de partículas elementares no ensino médio
BANHEZA, TALITA GONCALES
Dissertação
5-Dez-2018
Pilhas e baterias: uma unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino de eletroquímica utilizando as TDICs e as atividades experimentais
MOSSI, CAROLINE SILVERIO
Dissertação