Navegando por Assunto Formação Continuada do Professor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Rodolfo Langhi.pdf.jpg2011Educação em Astronomia: da revisão bibliográfica sobre concepções alternativas à necessidade de uma ação nacional-Artigo de Periódico
Paulo Ricardo da Silva Rosa 2.pdf.jpg1999Fatores que influenciam o ensino de ciências e suas implicações sobre os curricula dos cursos de formação de professores-Artigo de Periódico
Mariza.pdf.jpg2006Formação continuada: o Programa de Formação de Professores Alfabetizadores e as concepções dos professores sobre as mudanças em sua prática pedagógica-Dissertação
Simone.pdf.jpg2012Formação de professores em educação ambiental no município de Corumbá (MS): Discussão e análise a partir do grupo de estudo em Educação Ambiental-Dissertação
Shizuko Miguita.pdf.jpg2006Os impactos da formação continuada na prática docente-Dissertação
Odair França de Carvalho.pdf.jpg2006Pedagogia de projetos: reflexos de uma ação de formação-Dissertação
Alessandra Bertasi Nascimento.pdf.jpg2006Política de educação continuada, delineada nas ações de formação dos professores, das redes municipal e estadual de ensino no município de Pimenta Bueno (RO) : 1996-2005-Dissertação
Vera Machado.pdf.jpg2011Prática de estudo de ciências: formação inicial docente na unidade pedagógica sobre a digestão humana--
Ednéia Maria Azevedo Machado.pdf.jpg2007Programa de formação de professores alfabetizadores (PROFA): um ressignificar da prática docente?-Dissertação
Silvana Alves da Silva Bispo.pdf.jpg2006Programa de Formação de Professores Alfabetizadores, PROFA : da teoria à prática na REME de Três Lagoas, MS-Dissertação
Gilse Terezinha Lazzari Perosa.pdf.jpg2003Salto para o futuro: um olhar para a Educação a distância, aprendizagem e interatividade-Dissertação
Rodrigo Ruschel Nunes.pdf.jpg2010O uso de analogias estruturadas como recurso didático no ensino médio de química e a formação continuada de professores-Dissertação