Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1555
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Fatores que influenciam o ensino de ciências e suas implicações sobre os curricula dos cursos de formação de professores
Autor(es): Rosa, Paulo Ricardo da Silva
Abstract: Neste trabalho analisamos alguns fatores que influenciam o Ensino de Ciências na busca dos elementos que possam ajudar-nos na definição de um Domínio da Matéria para a profissão de Professor. Tentamos também, a partir dos elementos identificados, apontar alguns tópicos que, na nossa opinião, deveriam fazer parte dos "Curricula" dos cursos de formação de Professores na área do Ensino de Ciências.
Palavras-chave: Ciências - estudo e ensino
Currículos e Programas
Formação Continuada do Professor
Editor: Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/1555
Data do documento: 1999
Aparece nas coleções:FAENG - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Paulo Ricardo da Silva Rosa 2.pdf537,74 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.