Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Gobara, Shirley Takeco
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 4 a 9 de 9
< Anterior
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2016
Formação continuada de professores e a apropriação das tecnologias de informação e comunicação: o percurso de uma intervenção formativa
Diogo, Rodrigo Claudino
Tese
2016
Formação de professores para o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação nos cursos de pedagogia em Campo Grande – MS: marginalização ou inclusão
Silva, Judith Ferreira da
Dissertação
2005
Informática e projetos educativos: desafios, possibilidades e limites
Ferreira, Valdivina Alves
Dissertação
2013
Interações em um curso de pedagogia a distância: características, limites e possibilidades
Batista, Erlinda Martins
Tese
2006
O papel do fórum-online em um curso de pós-graduação Lato sensu a distância: um estudo de caso
Batista, Erlinda Martins
Dissertação
2010
A utilização de dispositivos experimentais para ensinar ondas
Errobidart, Hudson Azevedo
Dissertação