Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-Nov-2022MARKETING DIGITAL EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE NOVA ANDRADINA/MSOliveira, Graziele Santi de, Fabiana Almeida Nantes, João Victor Ribeiro de Morais GomesTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2022UM ESTUDO SOBRE AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DO PROCESSO DE TERCEIRIZAÇÃO DO MARKETINGPeres, Isabelly Ibiapino, Gabriela Rodrigues Ribeiro de Lima, Gabriel Aparecido dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
17-Nov-2022A INSERÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NO MERCADO DE TRABALHO: UMA REVISÃO DE LITERATURAAraújo, Alessandra Evelyn Biff, Bianca Evangelista da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2022ENFOQUE BIOPSICOSSOCIAL: Qualidade de Vida no TrabalhoOliveira, Sidinéia Andrade de, Amanda de Souza da Silva, Tainara dos Santos BuenoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2022ANÁLISE DA APLICABILIDADE DOS ARTEFATOS GERENCIAIS UTILIZADOS NOS MEIOS DE HOSPEDAGEM DA CIDADE DE ROSANA - SPCosta, Araceli Mascarenhas da, Tainá de Moraes Ginez, Wesley Felipe Gois GiacominiTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2022SAF COMO NOVO MODELO DE GESTÃO DO FUTEBOLSOUZA, Gabrieli Muller de, Marcio Severo de Sousa, Elan Diego Oliveira Nascimento, Isabelly Ibiapino PeresTrabalho de Conclusão de Curso
22-Nov-2022MIX DE MARKETING: um estudo da perspectiva do cliente com relação ao comércio de Nova Andradina - MSOnitsuka, Enrica Mari Kitasato, Lucimaire Pardinho Ferreira, Silvane Aparecida SantosTrabalho de Conclusão de Curso