Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3009
Tipo: Tese
Título: A política do ensino médio integrado à educação e o currículo de matemática no IFMS Campus Aquidauana: significados recontextualizados
Autor(es): Corrêa, Anderson Martins
Primeiro orientador: Silva, Marcio Antonio da
Palavras-chave: Alfabetização Matemática
Matemática - estudo e ensino
Currículos
Ensino Médio
Mathematics - study and teaching
Education - curricula
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3009
Data do documento: 2016
Aparece nas coleções:Programa de Pós-graduação em Educação (Campus de Campo Grande)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Anderson Martins Corrêa.pdf1,62 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.