Programa de Pós-graduação em Educação (Campus de Campo Grande) : [411] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 411
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2024FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROCESSOS DE INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS A CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA: tessituras possíveis em tempos de pandemiaStelamara Souza PereiraTese
2024EDUCAÇÃO SUPERIOR E A POLÍTICA AFIRMATIVAS NA UFMS: ingresso e permanência de negros/as cotistas na graduação de 2013 a 2020Ana Paula Oliveira dos SantosTese
2024OS ESTÁGIOS OBRIGATÓRIOS DE UM CURSO DE PEDAGOGIA E A CONSTITUIÇÃO DA PRÁXIS PEDAGÓGICA DE PROFESSORES INICIANTES: possíveis relaçõesWEVERLIN FERREIRA BRIZOLADissertação
2024REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS SOBRE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NO CURSO DE QUÍMICAJulio Cesar PiattiDissertação
2024RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTAISABELLE DA CRUZ FERNANDESDissertação
2024FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO E IDEOLOGIA:ANÁLISE DA BNC-FORMAÇÃO INICIALAline Cristina Santana RossiTese
2024A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAAgna dos Santos AnicesioDissertação
2024POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NA UFMS EM TEMPOS DE COVID-19: Perfil dos estudantes atendidos pelas ações de permanênciaGISLAINE VIEIRA DA SILVADissertação
2024MULHERIZANDO E INDIGENIZANDO A EDUCAÇÃO: os marcadores sociais da diferença no Curso de Licenciatura Plena Intercultural Indígena (CPAQ/UFMS)Ana Luiza Benato e SilvaDissertação
2024POLÍTICA EDUCACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: O PROGRAMA REFLEXÕES PEDAGÓGICAS, DIÁLOGOS ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA EM CAMPO GRANDE - MSMário Cesar de Paula RibeiroDissertação
2024EXPRESSÕES DE VIOLÊNCIAS NA ESCOLA, TENSÕES SOCIAIS E “RACIAIS”: MINHA PRESENÇA O INCOMODA?Julyana Sueme Winkler OshiroTese
2023EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS NOS TEXTOS/DOCUMENTOS CURRICULARES DOS ESTADOS DE GOIÁS E MATO GROSSO DO SULKatya Bonfim Ataides SmiljanicTese
2023PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NAS ESCOLAS DO CAMPO EM MINEIROS-GO: práxis, emancipação e transformação socialWanda Pereira de LimaTese
2023VOZES ELOQUENTES DAS IMAGENS DOS ESPAÇOS FÍSICOS DA EDUCAÇÃO INFANTILTânia Cristina Barreto de SouzaDissertação
2023ACESSO E PERMANÊNCIA DO ESTUDANTE COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO CENTRO-OESTE DO BRASILAndre Luiz Alvarenga de SouzaTese
2023REMUNERAÇÃO DOCENTE NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL FRENTE A AMPLIAÇÃO E A RESTRIÇÃO DE DIREITOS (2008 a 2022)DANIELLI ARAUJO JARCEMDissertação
2023IMPRESSO ESCOLAR ECOS JUVENIS: Disposições de classe e gênero na formação de estudantes secundaristas no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande – sul do antigo Mato Grosso (1936-1951)CRISTIAN LOPEZ GOMESDissertação
2023INSTITUIÇÕES FEMININAS SALESIANAS E A FORMAÇÃO DE MULHERES VIRTUOSAS, POLIDAS E CONVICTAS RELIGIOSAS NO SUL DO ANTIGO MATO GROSSO (1942 – 1961)ROSELAINE ALVES OLMODissertação
2023MULHERES, DOCÊNCIA E CIÊNCIA: EPISÓDIOS DA CARREIRA CIENTÍFICA DE PROFESSORAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULZelia Vieira de Quevedo BakargiTese
2023POLÍTICA DE IMPLEMENTAÇÃO DE CARGA HORÁRIA NA MODALIDADE EAD EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO: o caso da UFMS e UFGKelly Cristina da Silva RuasTese
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 411

Busca facetada

Áreas de conhecimento
Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital