Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3009
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCorrêa, Anderson Martins-
dc.date.accessioned2016-12-21T18:54:55Z-
dc.date.available2021-09-30T19:56:21Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3009-
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAlfabetização Matemáticapt_BR
dc.subjectMatemática - estudo e ensinopt_BR
dc.subjectCurrículospt_BR
dc.subjectEnsino Médiopt_BR
dc.subjectMathematics - study and teachingpt_BR
dc.subjectEducation - curriculapt_BR
dc.titleA política do ensino médio integrado à educação e o currículo de matemática no IFMS Campus Aquidauana: significados recontextualizadospt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Marcio Antonio da-
Aparece nas coleções:Programa de Pós-graduação em Educação (Campus de Campo Grande)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Anderson Martins Corrêa.pdf1,62 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.