Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13737| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM A CULTURA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E CAMINHOS VIVENCIADOS POR PROFESSORAS |
| Autor(es): | ANA CLAUDIA ALVES CUBAS |
| Primeiro orientador: | REGINA APARECIDA MARQUES DE SOUZA |
| Resumo: | Este estudo analisa as práticas pedagógicas relacionadas à cultura escrita na Educação Infantil, tomando como recorte uma turma do G5 do CEI Pérola da Infância, em Três Lagoas/MS. |
| Abstract: | This study analyzes the pedagogical practices related to written culture in Early Childhood Education, focusing on a G5 class at CEI Pérola da Infância, in Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brazil. |
| Palavras-chave: | Educação Infantil Cultura Escrita Práticas Pedagógicas Letramento. |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13737 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPTL) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 34314.pdf | 318,77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

