Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13737
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM A CULTURA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E CAMINHOS VIVENCIADOS POR PROFESSORAS
Autor(es): ANA CLAUDIA ALVES CUBAS
Primeiro orientador: REGINA APARECIDA MARQUES DE SOUZA
Resumo: Este estudo analisa as práticas pedagógicas relacionadas à cultura escrita na Educação Infantil, tomando como recorte uma turma do G5 do CEI Pérola da Infância, em Três Lagoas/MS.
Abstract: This study analyzes the pedagogical practices related to written culture in Early Childhood Education, focusing on a G5 class at CEI Pérola da Infância, in Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brazil.
Palavras-chave: Educação Infantil
Cultura Escrita
Práticas Pedagógicas
Letramento.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13737
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
34314.pdf318,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.