Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13737
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorANA CLAUDIA ALVES CUBAS-
dc.date.accessioned2025-12-04T11:05:30Z-
dc.date.available2025-12-04T11:05:30Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13737-
dc.description.abstractThis study analyzes the pedagogical practices related to written culture in Early Childhood Education, focusing on a G5 class at CEI Pérola da Infância, in Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brazil.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Infantil-
dc.subjectCultura Escrita-
dc.subjectPráticas Pedagógicas-
dc.subjectLetramento.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titlePRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM A CULTURA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E CAMINHOS VIVENCIADOS POR PROFESSORASpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1REGINA APARECIDA MARQUES DE SOUZA-
dc.description.resumoEste estudo analisa as práticas pedagógicas relacionadas à cultura escrita na Educação Infantil, tomando como recorte uma turma do G5 do CEI Pérola da Infância, em Três Lagoas/MS.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
34314.pdf318,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.