Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13737Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | ANA CLAUDIA ALVES CUBAS | - |
| dc.date.accessioned | 2025-12-04T11:05:30Z | - |
| dc.date.available | 2025-12-04T11:05:30Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13737 | - |
| dc.description.abstract | This study analyzes the pedagogical practices related to written culture in Early Childhood Education, focusing on a G5 class at CEI Pérola da Infância, in Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brazil. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Educação Infantil | - |
| dc.subject | Cultura Escrita | - |
| dc.subject | Práticas Pedagógicas | - |
| dc.subject | Letramento. | - |
| dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
| dc.title | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM A CULTURA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E CAMINHOS VIVENCIADOS POR PROFESSORAS | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | REGINA APARECIDA MARQUES DE SOUZA | - |
| dc.description.resumo | Este estudo analisa as práticas pedagógicas relacionadas à cultura escrita na Educação Infantil, tomando como recorte uma turma do G5 do CEI Pérola da Infância, em Três Lagoas/MS. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPTL) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 34314.pdf | 318,77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

