Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023O PERTENCIMENTO DOCENTE À CIÊNCIA QUE SE ENSINA - UMA ANÁLISE SOB A ÓPTICA EPISTEMOLÓGICA PRIGOGINIANAThiago Weslei de Almeida SousaTese
2023EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE NA FRONTEIRA: PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE DUAS ESCOLAS EM LADÁRIO-BRASIL E PUERTO QUIJARRO-BOLÍVIANirvana Cordeiro do Nascimento RamosTese
2023CONCEPÇÕES E PERFIL DE EDUCADORES MUSEAIS DE MATO GROSSO DO SUL, SOB A PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICAKARINA DA SILVA ALMEIDADissertação
2023O ENSINO DE BOTÂNICA NO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP: DESAFIOS E POSSIBILIDADESNATHALIA GABRIELA DE SOUZA CARVALHODissertação
2023O GPS A PARTIR DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NA EXPLICITAÇÃO DOS INVARIANTES OPERATÓRIOS RELACIONADOS AO CAMPO CONCEITUAL DA RELATIVIDADEPATRICK LUIZ GUEVARA DELGADODissertação
2023PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE BOTÂNICA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRALERICA DE SOUZA PEIXOTODissertação
2024A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA: ANÁLISE A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAADLER SANTOS GARCIA COSTADissertação
2023EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: A PERCEPÇÃO DO MEIO AMBIENTE POR MEIO DOS MAPAS MENTAISTatyane Do Socorro Soares BrasilDissertação
2024O DISCURSO IDEOLÓGICO DOS PROGRAMAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE/MSCátia Fabiane Reis Castro de OliveiraTese
2024INTEGRAÇÃO CURRICULAR A PARTIR DO ENCONTRO DE SABERES DE QUÍMICA E INFORMÁTICA NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃODelmir Da Costa FelipeTese