Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10721
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | A ALFABETIZAÇÃO E O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM ESCOLAS REGULARES: O QUE DIZEM OS ESTUDOS DA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA? |
Autor(es): | MICHELLY BEATRIZ DIAS DO CARMO |
Primeiro orientador: | VIVIANNY BESSAO DE ASSIS |
Resumo: | Alcançar objetivos a respeito de como a escola e os professores lidam com a alfabetização de alunos com deficiência intelectual nas escolas comuns. |
Abstract: | Achieve objectives regarding how the school and teachers deal with the literacy of students with intellectual disabilities in regular schools. |
Palavras-chave: | História da Educação Inclusão Alfabetização e Letramento Instrumento de Pesquisa Pesquisas stricto-senso. |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10721 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPTL) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
20102.pdf | 860,23 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.