Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10721
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A ALFABETIZAÇÃO E O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM ESCOLAS REGULARES: O QUE DIZEM OS ESTUDOS DA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA?
Autor(es): MICHELLY BEATRIZ DIAS DO CARMO
Primeiro orientador: VIVIANNY BESSAO DE ASSIS
Resumo: Alcançar objetivos a respeito de como a escola e os professores lidam com a alfabetização de alunos com deficiência intelectual nas escolas comuns.
Abstract: Achieve objectives regarding how the school and teachers deal with the literacy of students with intellectual disabilities in regular schools.
Palavras-chave: História da Educação
Inclusão
Alfabetização e Letramento
Instrumento de Pesquisa
Pesquisas stricto-senso.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10721
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
20102.pdf860,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.