Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10721
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMICHELLY BEATRIZ DIAS DO CARMO-
dc.date.accessioned2024-12-10T13:32:06Z-
dc.date.available2024-12-10T13:32:06Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10721-
dc.description.abstractAchieve objectives regarding how the school and teachers deal with the literacy of students with intellectual disabilities in regular schools.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHistória da Educação-
dc.subjectInclusão-
dc.subjectAlfabetização e Letramento-
dc.subjectInstrumento de Pesquisa-
dc.subjectPesquisas stricto-senso.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleA ALFABETIZAÇÃO E O PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM ESCOLAS REGULARES: O QUE DIZEM OS ESTUDOS DA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA?pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1VIVIANNY BESSAO DE ASSIS-
dc.description.resumoAlcançar objetivos a respeito de como a escola e os professores lidam com a alfabetização de alunos com deficiência intelectual nas escolas comuns.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
20102.pdf860,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.