Navegando por Orientador Errobidart, Nádia Cristina Guimarães
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2015 | A abordagem do efeito fotoelétrico no ensino médio: contribuições de uma unidade ensino potencialmente significativa | Silva, Ronivan Sousa da | Dissertação |
| 2024 | As concepções sobre interdisciplinaridade e práticas integradoras em livros didáticos de ciências | Bodas, Flavia Renata Lemes de | Dissertação |
| 2019 | A construção de conceitos científicos da termodinâmica pautada numa abordagem histórica epistemológica | Silva, Geilson Rodrigues da | Dissertação |
| 2019 | Construção de uma representação interdisciplinar para orientar discussões sobre as condições de manutenção de vida na terra | Araujo, Patricia Machado Pereira | Dissertação |
| 2018 | Uma discussão histórico-epistemológica da teoria da relatividade restrita em tirinhas | Silva, Alanah Garcia da | Dissertação |
| 2022 | Eneagrama como recurso didático na formação de grupos: um estudo de caso para a experimentação no ensino de Física | Mendes, Thales Cerqueira | Tese |
 | 2015 | Estudo do calor: sequência de ensino associada à conservação de alimentos | Ribeiro, Marcia Helena | Dissertação |
| 2023 | Interdisciplinaridade crítico-transformadora: utopia ou possibilidade? | Freitas, Wélica Patricia Souza de | Tese |
| 2025 | A interdisciplinaridade e a contextualização em documentos oficiais e artigos da área de ensino de ciências: nuances interpretativas e possibilidades para inserção em sala de aula. | Pussi, Kéthelin Fagundes | Dissertação |
| 2023 | O pertencimento docente à ciência que se ensina - uma análise sob a óptica epistemológica prigoginiana | Sousa, Thiago Weslei de Almeida | Tese |
| 2020 | O uso de agrotóxicos como problemática para construção de uma representação interdisciplinar | Avelino, Luana Cristina | Dissertação |