Navegando por Orientador Errobidart, Nádia Cristina Guimarães

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015A abordagem do efeito fotoelétrico no ensino médio: contribuições de uma unidade ensino potencialmente significativaSilva, Ronivan Sousa daDissertação
2024As concepções sobre interdisciplinaridade e práticas integradoras em livros didáticos de ciênciasBodas, Flavia Renata Lemes deDissertação
2019A construção de conceitos científicos da termodinâmica pautada numa abordagem histórica epistemológicaSilva, Geilson Rodrigues daDissertação
2019Construção de uma representação interdisciplinar para orientar discussões sobre as condições de manutenção de vida na terraAraujo, Patricia Machado PereiraDissertação
2018Uma discussão histórico-epistemológica da teoria da relatividade restrita em tirinhasSilva, Alanah Garcia daDissertação
2022Eneagrama como recurso didático na formação de grupos: um estudo de caso para a experimentação no ensino de FísicaMendes, Thales CerqueiraTese
MARCIA HELENA RIBEIRO.pdf.jpg2015Estudo do calor: sequência de ensino associada à conservação de alimentosRibeiro, Marcia HelenaDissertação
2023Interdisciplinaridade crítico-transformadora: utopia ou possibilidade?Freitas, Wélica Patricia Souza deTese
2025A interdisciplinaridade e a contextualização em documentos oficiais e artigos da área de ensino de ciências: nuances interpretativas e possibilidades para inserção em sala de aula.Pussi, Kéthelin FagundesDissertação
2023O pertencimento docente à ciência que se ensina - uma análise sob a óptica epistemológica prigoginianaSousa, Thiago Weslei de AlmeidaTese
2020O uso de agrotóxicos como problemática para construção de uma representação interdisciplinarAvelino, Luana CristinaDissertação