Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9155
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O relato de uma experiência do Programa Residência: as tensões e articulações entre o saber formativo e prática pedagógica
Autor(es): YASMIN JESSEY GOMES NEVES
Primeiro orientador: ELVIS CHRISTIAN MADUREIRA RAMOS
Resumo: Este relatório de experiência pedagógica, produzido como resultado de um projeto de extensão tem como objetivo descrever as experiências vividas ao implementar práticas pedagógicas com alunos da rede pública de ensino e promover a ciência da geografia fora da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – Câmpus Pantanal. As áreas de aplicação inicial foram às escolas situadas na região urbana das cidades de Corumbá e Ladário - Mato Grosso do Sul.
Abstract: Este relatório de experiência pedagógica, produzido como resultado de um projeto de extensão tem como objetivo descrever as experiências vividas ao implementar práticas pedagógicas com alunos da rede pública de ensino e promover a ciência da geografia fora da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – Câmpus Pantanal. As áreas de aplicação inicial foram às escolas situadas na região urbana das cidades de Corumbá e Ladário - Mato Grosso do Sul.
Palavras-chave: Residência pedagógica
Ensino da Geografia
Prática e Ensino.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9155
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Geografia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
13264.pdf1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.