Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9155
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | O relato de uma experiência do Programa Residência: as tensões e articulações entre o saber formativo e prática pedagógica |
Autor(es): | YASMIN JESSEY GOMES NEVES |
Primeiro orientador: | ELVIS CHRISTIAN MADUREIRA RAMOS |
Resumo: | Este relatório de experiência pedagógica, produzido como resultado de um projeto de extensão tem como objetivo descrever as experiências vividas ao implementar práticas pedagógicas com alunos da rede pública de ensino e promover a ciência da geografia fora da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – Câmpus Pantanal. As áreas de aplicação inicial foram às escolas situadas na região urbana das cidades de Corumbá e Ladário - Mato Grosso do Sul. |
Abstract: | Este relatório de experiência pedagógica, produzido como resultado de um projeto de extensão tem como objetivo descrever as experiências vividas ao implementar práticas pedagógicas com alunos da rede pública de ensino e promover a ciência da geografia fora da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – Câmpus Pantanal. As áreas de aplicação inicial foram às escolas situadas na região urbana das cidades de Corumbá e Ladário - Mato Grosso do Sul. |
Palavras-chave: | Residência pedagógica Ensino da Geografia Prática e Ensino. |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9155 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | Geografia - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
13264.pdf | 1,28 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.