Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9113
Tipo: | Outros |
Título: | O Lúdico no Ensino de História: a utilização de recursos tecnológicos e motivacionais para alunos com Transtornos de Aprendizagem – TDAH |
Autor(es): | LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA SOUZA |
Primeiro orientador: | MIRELLA VILLA DE ARAUJO TUCUNDUVA DA FONSECA |
Resumo: | Os recursos tecnológicos, como aplicativos educacionais interativos e jogos digitais, podem tornar o conteúdo histórico mais envolvente, acessível e principalmente integrador. |
Abstract: | Technological resources, such as interactive educational apps and digital games, can make historical content more engaging, accessible, and, above all, integrative. |
Palavras-chave: | Ensino de História Ludicidade Recursos Tecnológicos Motivação Transtorno de Aprendizagem (TDAH) Alunos com Necessidades Especiais Inclusão Educacional |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9113 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | História - Licenciatura (FACH) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
7806.pdf | 178,96 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.