Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9113
Tipo: Outros
Título: O Lúdico no Ensino de História: a utilização de recursos tecnológicos e motivacionais para alunos com Transtornos de Aprendizagem – TDAH
Autor(es): LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA SOUZA
Primeiro orientador: MIRELLA VILLA DE ARAUJO TUCUNDUVA DA FONSECA
Resumo: Os recursos tecnológicos, como aplicativos educacionais interativos e jogos digitais, podem tornar o conteúdo histórico mais envolvente, acessível e principalmente integrador.
Abstract: Technological resources, such as interactive educational apps and digital games, can make historical content more engaging, accessible, and, above all, integrative.
Palavras-chave: Ensino de História
Ludicidade
Recursos Tecnológicos
Motivação
Transtorno de Aprendizagem (TDAH)
Alunos com Necessidades Especiais
Inclusão Educacional
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9113
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:História - Licenciatura (FACH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
7806.pdf178,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.