Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9113
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA SOUZA-
dc.date.accessioned2024-07-31T17:55:46Z-
dc.date.available2024-07-31T17:55:46Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9113-
dc.description.abstractTechnological resources, such as interactive educational apps and digital games, can make historical content more engaging, accessible, and, above all, integrative.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de História-
dc.subjectLudicidade-
dc.subjectRecursos Tecnológicos-
dc.subjectMotivação-
dc.subjectTranstorno de Aprendizagem (TDAH)-
dc.subjectAlunos com Necessidades Especiais-
dc.subjectInclusão Educacional-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleO Lúdico no Ensino de História: a utilização de recursos tecnológicos e motivacionais para alunos com Transtornos de Aprendizagem – TDAHpt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1MIRELLA VILLA DE ARAUJO TUCUNDUVA DA FONSECA-
dc.description.resumoOs recursos tecnológicos, como aplicativos educacionais interativos e jogos digitais, podem tornar o conteúdo histórico mais envolvente, acessível e principalmente integrador.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:História - Licenciatura (FACH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
7806.pdf178,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.