Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
Autor(es): NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO
Primeiro orientador: DANIELE CORREIA
Resumo: Este trabalho é de abordagem qualitativa, em que apresenta-se o caso "Comer comer, para poder...", bem como os resultados de sua implementação envolvendo 35 estudantes de uma Unidade Curricular da Área de Ciências da Natureza, de uma escola pública.
Abstract: This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of ​​Natural Sciences, from a public school.
Palavras-chave: metodologia ativa
estudo de caso
química e biologia
novo ensino médio.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Química - Licenciatura (INQUI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
14311.pdf1,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.