Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA |
Autor(es): | NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO |
Primeiro orientador: | DANIELE CORREIA |
Resumo: | Este trabalho é de abordagem qualitativa, em que apresenta-se o caso "Comer comer, para poder...", bem como os resultados de sua implementação envolvendo 35 estudantes de uma Unidade Curricular da Área de Ciências da Natureza, de uma escola pública. |
Abstract: | This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of Natural Sciences, from a public school. |
Palavras-chave: | metodologia ativa estudo de caso química e biologia novo ensino médio. |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | Química - Licenciatura (INQUI) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
14311.pdf | 1,5 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.