Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNATHAN CARVALHO FERREIRA MELO-
dc.date.accessioned2024-07-03T17:49:19Z-
dc.date.available2024-07-03T17:49:19Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931-
dc.description.abstractThis work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of ​​Natural Sciences, from a public school.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectmetodologia ativa-
dc.subjectestudo de caso-
dc.subjectquímica e biologia-
dc.subjectnovo ensino médio.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleO CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1DANIELE CORREIA-
dc.description.resumoEste trabalho é de abordagem qualitativa, em que apresenta-se o caso "Comer comer, para poder...", bem como os resultados de sua implementação envolvendo 35 estudantes de uma Unidade Curricular da Área de Ciências da Natureza, de uma escola pública.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Química - Licenciatura (INQUI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
14311.pdf1,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.