Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-03T17:49:19Z | - |
dc.date.available | 2024-07-03T17:49:19Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931 | - |
dc.description.abstract | This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of Natural Sciences, from a public school. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | metodologia ativa | - |
dc.subject | estudo de caso | - |
dc.subject | química e biologia | - |
dc.subject | novo ensino médio. | - |
dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.title | O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | DANIELE CORREIA | - |
dc.description.resumo | Este trabalho é de abordagem qualitativa, em que apresenta-se o caso "Comer comer, para poder...", bem como os resultados de sua implementação envolvendo 35 estudantes de uma Unidade Curricular da Área de Ciências da Natureza, de uma escola pública. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Química - Licenciatura (INQUI) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
14311.pdf | 1,5 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.