Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8552
Tipo: Material Didático
Título: [BACKUP MOODLE] RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Título(s) alternativo(s): Compatível com a versão 3.11.11 do Moodle
Autor(es): Wilson Ravelli Elizeu Maciel
Resumo: Conceitos Básicos de Marketing de Relacionamento. Gerenciamento do Relacionamento com os clientes (CRM): características, Arquitetura e Conceitos. Estratégias de Aplicação de CRM. Etapas da aplicação de CRM. O Papel da Tecnologia da Informação. O Papel do Data Warehouse e dos processos de Data Mining.Tecnologia de Suporte ao CRM. Perspectivas Futuras para CRM. Desenvolvimento de ações vinculadas a Projetos de Extensão da UFMS (a critério da oferta) como componente para a integralização da carga horária curricular da disciplina.
Abstract: Basic Concepts of Relationship Marketing. Customer Relationship Management (CRM): characteristics, Architecture and Concepts. CRM Application Strategies. CRM application steps. The Role of Information Technology. The Role of Data Warehouse and Data Mining processes. CRM Support Technology. Future Perspectives for CRM. Development of actions linked to UFMS Extension Projects (at the discretion of the offer) as a component for completing the course's curricular workload.
Palavras-chave: Marketing de Relacionamento
Relacionamento com os clientes
CRM
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Attribution 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8552
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RELACIONAMENTO COM CLIENTES.zipRELACIONAMENTO COM CLIENTES27,03 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons