Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8462| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | Alfabetização e a pandemia: desafios para alfabetizar no ensino remoto |
| Autor(es): | STHÉFANY OLIVEIRA VELASQUES |
| Primeiro orientador: | LILIAM CRISTINA CALDEIRA |
| Resumo: | O objetivo geral é levantar as concepções de alfabetização e o objetivo específico foi pontuar os desafios dos alfabetizadores para a realização dos processo de alfabetização no contexto do ensino remoto em razão da pandemia do COVID-19. |
| Abstract: | O objetivo geral é levantar as concepções de alfabetização e o objetivo específico foi pontuar os desafios dos alfabetizadores para a realização dos processo de alfabetização no contexto do ensino remoto em razão da pandemia do COVID-19. |
| Palavras-chave: | ALFABETIZAÇÃO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DESAFIOS PEDAGÓGICOS |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8462 |
| Data do documento: | 2024 |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (FAED) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 11750.pdf | 422,17 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

