Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8462
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Alfabetização e a pandemia: desafios para alfabetizar no ensino remoto |
Autor(es): | STHÉFANY OLIVEIRA VELASQUES |
Primeiro orientador: | LILIAM CRISTINA CALDEIRA |
Resumo: | O objetivo geral é levantar as concepções de alfabetização e o objetivo específico foi pontuar os desafios dos alfabetizadores para a realização dos processo de alfabetização no contexto do ensino remoto em razão da pandemia do COVID-19. |
Abstract: | O objetivo geral é levantar as concepções de alfabetização e o objetivo específico foi pontuar os desafios dos alfabetizadores para a realização dos processo de alfabetização no contexto do ensino remoto em razão da pandemia do COVID-19. |
Palavras-chave: | ALFABETIZAÇÃO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DESAFIOS PEDAGÓGICOS |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8462 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (FAED) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
11750.pdf | 422,17 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.