Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8462
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Alfabetização e a pandemia: desafios para alfabetizar no ensino remoto
Autor(es): STHÉFANY OLIVEIRA VELASQUES
Primeiro orientador: LILIAM CRISTINA CALDEIRA
Resumo: O objetivo geral é levantar as concepções de alfabetização e o objetivo específico foi pontuar os desafios dos alfabetizadores para a realização dos processo de alfabetização no contexto do ensino remoto em razão da pandemia do COVID-19.
Abstract: O objetivo geral é levantar as concepções de alfabetização e o objetivo específico foi pontuar os desafios dos alfabetizadores para a realização dos processo de alfabetização no contexto do ensino remoto em razão da pandemia do COVID-19.
Palavras-chave: ALFABETIZAÇÃO
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
DESAFIOS PEDAGÓGICOS
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8462
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
11750.pdf422,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.