Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8462
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSTHÉFANY OLIVEIRA VELASQUES-
dc.date.accessioned2024-02-29T22:54:34Z-
dc.date.available2024-02-29T22:54:34Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8462-
dc.description.abstractO objetivo geral é levantar as concepções de alfabetização e o objetivo específico foi pontuar os desafios dos alfabetizadores para a realização dos processo de alfabetização no contexto do ensino remoto em razão da pandemia do COVID-19.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectALFABETIZAÇÃO-
dc.subjectENSINO REMOTO EMERGENCIAL-
dc.subjectDESAFIOS PEDAGÓGICOS-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleAlfabetização e a pandemia: desafios para alfabetizar no ensino remotopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1LILIAM CRISTINA CALDEIRA-
dc.description.resumoO objetivo geral é levantar as concepções de alfabetização e o objetivo específico foi pontuar os desafios dos alfabetizadores para a realização dos processo de alfabetização no contexto do ensino remoto em razão da pandemia do COVID-19.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
11750.pdf422,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.