Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8166
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Registro de marca de advocacia
Autor(es): ÉSTER PEREIRA BARBOSA ALVES
Primeiro orientador: MICHEL ERNESTO FLUMIAN
Resumo: As marcas exercem grande influência distintiva no mercado em geral e na advocacia não é diferente. Este trabalho visa analisar a função, aquisição e efeitos das marcas no segmento da advocacia, com fundamento na LPI e no EAOB.
Abstract: Brands exert a great distinctive influence on the market in general and law is no different. This work aims to analyze the function, acquisition and effects of brands in the law segment, based on the LPI and the EAOB.
Palavras-chave: Marca. Identificação. Diferenciação. Serviço jurídico. Cliente.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8166
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Direito - Bacharelado (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
8355.pdf958,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.