Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8166
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorÉSTER PEREIRA BARBOSA ALVES-
dc.date.accessioned2023-12-13T18:55:27Z-
dc.date.available2023-12-13T18:55:27Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8166-
dc.description.abstractBrands exert a great distinctive influence on the market in general and law is no different. This work aims to analyze the function, acquisition and effects of brands in the law segment, based on the LPI and the EAOB.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarca. Identificação. Diferenciação. Serviço jurídico. Cliente.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleRegistro de marca de advocaciapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MICHEL ERNESTO FLUMIAN-
dc.description.resumoAs marcas exercem grande influência distintiva no mercado em geral e na advocacia não é diferente. Este trabalho visa analisar a função, aquisição e efeitos das marcas no segmento da advocacia, com fundamento na LPI e no EAOB.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Direito - Bacharelado (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
8355.pdf958,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.