Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7643
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: MOTIVAÇÕES PARA O CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÃNICOS: UM ESTUDO BASEADO NAS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS.
Autor(es): LORETA KARINE DA SILVA DIAS DE ALMEIDA
Primeiro orientador: ALESSANDRO SILVA DE OLIVEIRA
Resumo: O artigo visa identificar algumas motivações para o consumo de alimentos orgânicos baseado nas percepções dos consumidores quanto atributos- consequências e valores expostos nas redes sociais.
Abstract: The article aims to identify some motivations for consuming organic food based on consumer perceptions regarding attributes-consequences and values exposed on social networks.
Palavras-chave: Comportamento dos consumidores
Cadeia meios-fim
Facebook
Consumo de alimentos
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7643
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPCS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3705.pdf355,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.