Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7643
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLORETA KARINE DA SILVA DIAS DE ALMEIDA-
dc.date.accessioned2023-12-02T16:06:47Z-
dc.date.available2023-12-02T16:06:47Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7643-
dc.description.abstractThe article aims to identify some motivations for consuming organic food based on consumer perceptions regarding attributes-consequences and values exposed on social networks.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento dos consumidores-
dc.subjectCadeia meios-fim-
dc.subjectFacebook-
dc.subjectConsumo de alimentos-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleMOTIVAÇÕES PARA O CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÃNICOS: UM ESTUDO BASEADO NAS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ALESSANDRO SILVA DE OLIVEIRA-
dc.description.resumoO artigo visa identificar algumas motivações para o consumo de alimentos orgânicos baseado nas percepções dos consumidores quanto atributos- consequências e valores expostos nas redes sociais.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPCS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3705.pdf355,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.