Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7401
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O princípio da Alteridade como método do trabalho do professor no ensino médio: uma proposta e uma análise do histórico da educação brasileira.
Autor(es): Matheus Pinto da Silva Soares
BRUNO DA SILVA AGUILERA
Primeiro orientador: RODRIGO AUGUSTO DE SOUZA
Resumo: Proposta de cinco conteúdo de história alinhados com o conceito de Alteridade, somada a análise da história da educação brasileira e sua relação com os povos subalternizados.
Abstract: Proposal of five history content aligned with the concept of Otherness, added to the analysis of the history of Brazilian education and its relationship with subordinated peoples.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7401
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:História - Licenciatura (FACH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
7762.pdf444,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.