Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7401
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | O princípio da Alteridade como método do trabalho do professor no ensino médio: uma proposta e uma análise do histórico da educação brasileira. |
Autor(es): | Matheus Pinto da Silva Soares BRUNO DA SILVA AGUILERA |
Primeiro orientador: | RODRIGO AUGUSTO DE SOUZA |
Resumo: | Proposta de cinco conteúdo de história alinhados com o conceito de Alteridade, somada a análise da história da educação brasileira e sua relação com os povos subalternizados. |
Abstract: | Proposal of five history content aligned with the concept of Otherness, added to the analysis of the history of Brazilian education and its relationship with subordinated peoples. |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7401 |
Data do documento: | 2023 |
Aparece nas coleções: | História - Licenciatura (FACH) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
7762.pdf | 444,08 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.