Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7401
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMatheus Pinto da Silva Soares-
dc.creatorBRUNO DA SILVA AGUILERA-
dc.date.accessioned2023-11-30T14:50:38Z-
dc.date.available2023-11-30T14:50:38Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7401-
dc.description.abstractProposal of five history content aligned with the concept of Otherness, added to the analysis of the history of Brazilian education and its relationship with subordinated peoples.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleO princípio da Alteridade como método do trabalho do professor no ensino médio: uma proposta e uma análise do histórico da educação brasileira.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1RODRIGO AUGUSTO DE SOUZA-
dc.description.resumoProposta de cinco conteúdo de história alinhados com o conceito de Alteridade, somada a análise da história da educação brasileira e sua relação com os povos subalternizados.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:História - Licenciatura (FACH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
7762.pdf444,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.