Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7401
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Matheus Pinto da Silva Soares | - |
dc.creator | BRUNO DA SILVA AGUILERA | - |
dc.date.accessioned | 2023-11-30T14:50:38Z | - |
dc.date.available | 2023-11-30T14:50:38Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7401 | - |
dc.description.abstract | Proposal of five history content aligned with the concept of Otherness, added to the analysis of the history of Brazilian education and its relationship with subordinated peoples. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.title | O princípio da Alteridade como método do trabalho do professor no ensino médio: uma proposta e uma análise do histórico da educação brasileira. | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | RODRIGO AUGUSTO DE SOUZA | - |
dc.description.resumo | Proposta de cinco conteúdo de história alinhados com o conceito de Alteridade, somada a análise da história da educação brasileira e sua relação com os povos subalternizados. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | História - Licenciatura (FACH) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
7762.pdf | 444,08 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.