Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7359
Tipo: Material Didático
Título: Marketing digital e mídias sociais [BACKUP MOODLE]
Título(s) alternativo(s): Compatível com a versão 3.11.11 do Moodle
Autor(es): Quevedo-Silva, Filipe
Resumo: Definição e diferenças pertinentes. Planejamento das atividades de comercialização de produtos e serviços. Mecanismos de mercado no comércio eletrônico. Comunicação e estratégias online. Comportamento do consumidor e atendimento ao cliente no comércio eletrônico. Redes sociais no comércio eletrônico. Temática de Direitos Humanos e Educação Ambiental aplicadas ao Marketing Digital e às Mídias Sociais Digitais.
Palavras-chave: Comercialização de Produtos
Comércio Eletrônico
Estratégias Online
CNPq: Administração
Idioma: por
País: Brasil
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Attribution 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7359
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS.zipMARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS26,65 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons