Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7359
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFilipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva-
dc.date.accessioned2023-11-30T12:13:48Z-
dc.date.available2023-11-30-
dc.identifier.citationNão se aplicapt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7359-
dc.description.abstractNão se aplicapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectComercialização de produtospt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectEstratégias onlinept_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAISpt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8912994803481178-
dc.description.resumoDefinição e diferenças pertinentes. Planejamento das atividades de comercialização de produtos e serviços. Mecanismos de mercado no comércio eletrônico. Comunicação e estratégias online. Comportamento do consumidor e atendimento ao cliente no comércio eletrônico. Redes sociais no comércio eletrônico. Temática de Direitos Humanos e Educação Ambiental aplicadas ao Marketing Digital e às Mídias Sociais Digitais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS.zipMARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS26,65 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons